Marcial Lima lamenta morte do radialista Carlos Henrique, o Galinho, vítima de Covid-19

1comentário
Carlos Henrique Mota Cavalcante: mais uma perda para a comunicação social do Maranhão

Pessoal,

Acabamos de receber, ainda há pouco, a notícia que não gostaríamos de divulgar. Infelizmente, foi confirmada a morte do radialista Carlos Henrique Mota Cavalcante, o nosso Galinho, apresentador da Rádio Educadora, um dos ícones da radiofonia maranhense.

Galinho, de 78 anos de idade, estava internado no hospital do servidor em São Luís. Ele foi vítima de uma pneumonia bacteriana e, também, apresentava complicações em razão da Covid-19. E, por fim, teve uma parada cardíaca.

Segundo informações, ao chegar à unidade hospitalar, há cerca de duas semanas, o radialista disse a alguns funcionários que “não podia morrer agora, pois ainda tinha muita gente que gostava  dele”. Se referindo ao trabalho parceiro que mantinha com os seus ouvintes…

Lamentamos, profundamente, essa grande perda – um profissional de comunicação, que deixa um grande legado e uma prestação de serviço extraordinária ao rádio do Maranhão.

Assista:

1 comentário para "Marcial Lima lamenta morte do radialista Carlos Henrique, o Galinho, vítima de Covid-19"


  1. liliane pereira guimarães

    eu sou muito fã do programa do galinho, assisto todos os dias. Quando recebi hj pela manhã a notícia do falecimento do galinho chorei muito como se ele fosse muito proximo de mim e no entanto só o conhecia de rádio, não pessoalmente. A radio AM do Maranhão perde um grande comunicador. Que Deus conforte toda familia e amigos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS