Vereador Marcial Lima lembra 33 anos da Rádio Mirante AM em discurso na Câmara

0comentário
Marcial Lima exaltou o papel da Mirante AM na prestação de serviços à comunidade ao lembrar o aniversário de 33 anos da emissora

O vereador Marcial Lima (Podemos) destacou, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, o aniversário de 33 anos da Rádio Mirante AM. Ele exaltou o papel da emissora como porta-voz das demandas e anseios da população, servindo de mediadora entre os cidadãos e o poder público.

Marcial Lima, que há exatos 20 anos integra a equipe de comunicadores da Mirante, lamentou a ausência, na data especial, do colega jornalista Roberto Fernandes, que morreu por complicações da Covid-19 em abril de 2020. O vereador recordou que conviveu com o saudoso Roberto Fernandes por 19 anos na Mirante AM, todos os dias.

Ainda em seu discurso, Marcial Lima citou os problemas da comunidade que a emissora ajuda diariamente a resolver, tais como falta de energia, falta d’água, acesso à saúde pública, dentre outros. E reforçou a atuação não só da Mirante AM, mas de todas as emissoras de rádio locais, na prestação de serviços ao povo desassistido.

Assista:

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima lembra 33 anos da Rádio Mirante AM em discurso na Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS