A pedido do vereador Marcial Lima, prefeito Eduardo Braide dá destinação ao antigo prédio do BEM, na Rua do Egito

0comentário

Edifício, um dos mais imponentes do Centro de São Luís, abrigará a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz)

Marcial Lima dialoga com o secretário municipal de Fazenda, José Azzolini, sobre a transferência da SEMFAZ para o antigo prédio do BEM, na Rua do Egito

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), atendeu uma reivindicação antiga do vereador Marcial Lima (Podemos), apresentada ainda no primeiro mandato do atual líder do governo na Câmara Municipal de São Luís. Trata-se da utilização do prédio-sede do antigo Banco do Estado do Maranhão (BEM), na Rua do Egito, Centro, reformado na gestão do falecido ex-prefeito João Castelo, que até então estava sem nenhuma destinação.

Por determinação de Braide, o edifício, um dos mais imponentes do Centro da capital maranhense, abrigará a Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), que há décadas funciona em um imóvel na Avenida Kennedy, já sem condições físicas de atender todo público que busca os serviços tributários. A previsão é que a transferência ocorra até o fim deste ano.

Em visita ao secretário municipal de Fazenda, José Azzolini, Marcial Lima obteve do gestor a confirmação de que a SEMFAZ passará a funcionar no antigo prédio do BEM. De acordo com o titular da pasta, já foram concluídas licitações para realizar as últimas adequações no edifício e outras estão em andamento. Ainda segundo Azzolini, a compra do mobiliário já foi efetuada, também via concorrência pública.

Marcial Lima destacou não só o ganho aos servidores e ao público em geral com as novas instalações da SEMFAZ, como o maior movimento a ser proporcionado ao comércio da Rua do Egito e arredores com o funcionamento da secretaria municipal na área.

O vereador fez um agradecimento público ao prefeito Eduardo Braide por atender a solicitação e demonstrou satisfação por cumprir o seu papel de membro do Poder Legislativo, que é fiscalizar e buscar melhorias para coletividade junto ao Poder Executivo.

Assista:

Sem comentário para "A pedido do vereador Marcial Lima, prefeito Eduardo Braide dá destinação ao antigo prédio do BEM, na Rua do Egito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS