Enquanto secretários de Flávio Dino lamentam morte de Lázaro, delegada do Maranhão celebra vidas poupadas com “CPF cancelado do monstro”

0comentário
Momento em que os policiais chegam com Lázaro em viatura e o colocam em ambulância

Pelo menos dois secretários do governo Flávio Dino (PSB) foram às redes sociais condenar o desfecho do caso Lázaro. O homicida, sequestrador, estuprador e foragido da Justiça foi morto na manhã dessa segunda-feira (28) em troca de tiros no interior do estado de Goiás.

Um dos que questionou os métodos da operação que eliminou o bandido foi o secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Chico Gonçalves, que lamentou a comemoração do fim trágico do criminoso, como se no Brasil houvesse pena de morte. Em meio a sucessivos comentários favoráveis ao seu posicionamento, Chico recebeu de um internauta a sugestão de levar Lázaro para sua casa.

Outro que repudiou a morte de Lázaro durante o cerco policial foi o advogado Antônio Nunes, presidente da Maranhão Parcerias, empresa pública criada por Flávio Dino para acomodá-lo, após passagens pelo Detran e pela Secretaria de Estado de Governo (Segov). Para Nunes, a execução do bandido, mesmo que ele tenha reagido à voz de prisão, demonstrou o insucesso da operação. De todos os comentários que se seguiram à postagem, só um expressou contraponto. Chamando Nunes de professor, um internauta contra-argumentou afirmando que agora “todos sabem que Lázaro está preso de verdade”.

CPF cancelado e vidas poupadas

Diferente do pensamento dos dois auxiliares palacianos, a delegada Viviane Fontenelle, da Polícia Civil do Maranhão, disse que, apesar de nunca ter comemorado a morte de ninguém, lacrimejou e se arrepiou toda com a imagem de Lázaro sendo jogado na ambulância e os policiais comemorando. “Imaginei quantas vidas serão poupadas com o cancelamento do CPF desse monstro”, escreveu.

Detalhe: a postagem da delegada teve quase três vezes mais comentários do que as opiniões dos dois secretários, e todos foram favoráveis.

Sem comentário para "Enquanto secretários de Flávio Dino lamentam morte de Lázaro, delegada do Maranhão celebra vidas poupadas com “CPF cancelado do monstro”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS