Deputado Wellington denuncia péssima gestão de Nagib no DETRAN/MA e investigação de corrupção em Codó/MA

1comentário

Durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para lamentar a péssima gestão conduzida pelo diretor geral Francisco Nagib a frente do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MA que, ao invés de dialogar com os servidores que estão há nove dias em greve, ameaça com processos administrativos e corte de ponto. Além disso, Wellington citou diversas irregularidades cometidas pelo diretor do DETRAN/MA como a publicação de portarias para favorecimento de aliados políticos, aditivos ilegais, inauguração de postos avançados visando apoio político e aumento dos preços das placas de veículos.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou que os problemas no DETRAN/MA é apenas reflexo das gestões de Francisco Nagib na administração pública, a exemplo de quando foi prefeito no Município de Codó que até hoje sofre consequências ocasionadas por sua péssima administração.

“Já são 10 dias de greve no DETRAN/MA e ao invés de dialogar com os servidores e atender suas demandas, Francisco Nagib ameaça abrir processos administrativos e cortar o ponto dos trabalhadores que lutam por melhorias. Enquanto isso, o governo do estado segue omisso e permitindo que o diretor do DETRAN/MA use o órgão como bem entende: publicando portarias para favorecimento de aliados políticos, inaugurando postos avançados visando apoio político, aumenta preços das placas de veículos, nepotismo, corrupção, terceirização ilegal, dentre outros absurdos. E isso não é nenhuma surpresa para Flávio Dino, pois quando Nagib foi prefeito em Codó, também fez uma péssima administração, deixando um rombo de mais de 50 milhões nos cofres públicos e consequências para a atual gestão. São mais de ações de improbidade administrativa e inefabilidade. Essa é a realidade do Maranhão em que o governador se omite diante de tantas ilegalidades e trata servidores públicos com descaso. Governador Flávio Dino e Francisco Nagib, respeitem os servidores do DETRAN e a população do Maranhão!”, disse Wellington.

Assista:

1 comentário para "Deputado Wellington denuncia péssima gestão de Nagib no DETRAN/MA e investigação de corrupção em Codó/MA"


  1. diariocodoense.blogspot.com

    Alguma coisa está errada na ALEMA. De 42 deputados somente 01 (UM) mostra a realidade do Detran-MA? E os demais? Cadê Zito Rolim, grande aliado de Nagib em Codó, que não se pronuncia?

    Abre o olho Maranhão!

    @diariocodoense

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS