Homem que respondia a processo por ameaçar a própria mãe de morte é assassinado em Bacurituba

1comentário
Policiais militares acionados para atender a ocorrência se depararam com o corpo do homem estirado no chão

O homem identificado como Geovane Pereira Alves, de 29 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde dessa quarta-feira (24), no município de Bacurituba, a 137quilômetros de São Luís.

O crime ocorreu nas proximidades de uma ponte, na entrada do município de Bacurituba, na divisa com a cidade de São Bento.

Geovane estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros. Atingido principalmente na cabeça, Geovane morreu no local.

Ele estava há alguns meses na cidade de Bacurituba, mas sua família é do povoado Tapera Grande, em São Vicente Ferrer.

O crime tem características de acerto de contas.

Agressões contra os próprios pais e prisão em flagrante

Geovane Pereira Alves já havia sido preso por agressões contra os próprios pais, em São Vicente Ferrer. Ele respondia a processo pelos crimes previstos no art. 129, § 2º C/C art. 147, do Código Penal c/c ART. 24 da lei 11.340/06.

Ele foi preso no dia 17 de fevereiro de 2020 por populares e, na ocasião, foi solicitado apoio da Delegacia de Viana. Ele teria agredido e ameaçado de morte a própria mãe, Ana Hilda Diniz Pereira.

Em depoimento, as testemunhas informaram que Geovane vinha agredindo e ameaçando seus pais de morte e os proibia até mesmo de sair de casa.

No dia 16 de fevereiro de 2020, Geovane Pereira Alves teria agredido e ameaçado de morte sua própria mãe e seu pai, um senhor de 70 anos. Na oportunidade, os familiares tentaram agarrá-lo, mas não conseguiram. Mas, na madrugada, foi capturado e depois levado para a delegacia.

Segundo a mãe, desde 2015, ela e seu esposo, Benedito Alves, de 70 anos, sofriam constantes ameaças de morte, agressões físicas, e danos em seu patrimônio.

1 comentário para "Homem que respondia a processo por ameaçar a própria mãe de morte é assassinado em Bacurituba"


  1. Homem que respondia a processo por ameaçar a própria mãe de morte é assassinado – MEU MARANHÃO ONLINE

    […] O crime ocorreu nas proximidades de uma ponte, na entrada do município de Bacurituba, na divisa com a cidade de São Bento. Original BILL NETWORK […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS