Irmãos faccionados que atraíram rival para morte com perfil falso de mulher no Facebook são presos em São Luís

0comentário

Wesley da Silva Souza foi assassinado a tiros na Avenida Vitorino Freire, na Vila Passos, em outubro de 2020, após ser enganado com falsa proposta de relações sexuais

Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam, nessa terça-feira (30), os irmãos de iniciais D.L.F e D.L.L.F por envolvimento no assassinato de Wesley da Silva Souza.

O crime ocorreu no dia 13 de outubro de 2020, por volta de 12h30, na Avenida Senador Vitorino Freire, em frente à loja Premoldados Pina, na Vila Passos, em São Luís.

Pelas informações da polícia, Wesley foi atraído por meio de um perfil falso no Facebook. Ele iniciou conversa com uma suposta jovem que estaria interessada em manter relações sexuais. 

Facção criminosa

No local do encontro, no entanto, apareceram dois integrantes de uma facção criminosa que acabaram por assassinar Wesley.

Após as investigações iniciais, colheitas de provas e materialização do respectivo inquérito policial, foi requerida a prisão temporária, deferida pelo juízo da Comarca de São Luís. Os suspeitos pertencem à facção criminosa PCM, no bairro Vila Passos, na região central da capital maranhense.

Após cumpridos os procedimentos de praxe, os preso foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Sem comentário para "Irmãos faccionados que atraíram rival para morte com perfil falso de mulher no Facebook são presos em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS