Blog Daniel Matos se consolida entre os de maior audiência no Maranhão, mesmo sem domínio próprio

1comentário

Pesquisa divulgada neste dia 31 pelo Instituto Data Ilha aponta este blog entre os de maior audiência no Maranhão. Mesmo sem domínio próprio, já que é hospedado desde agosto de 2007 – com muita honra e gratidão – nas plataformas do portal Imirante.com e do site do jornal O Estado do Maranhão, o blog ocupa a 10ª posição em número de acessos orgânicos mensais em um ranking que listou os 20 sites mais visitados da blogosfera maranhense.

Conforme outros blogueiros também citados na pesquisa já argumentaram, com plena concordância do autor deste blog, o número de acessos está claramente subestimado. No caso particular do Blog Daniel Matos, reforça a opinião de que a contagem está reduzida a ampla repercussão dos assuntos aqui publicados.

Nas redes sociais, espaços de difusão de conteúdos deste e de diversos outros blogs, a quantidade de curtidas, comentários e compartilhamentos é expressiva. Algumas matérias aqui postadas já chegaram a viralizar, atingindo os milhares de likes e outros tipos de interação com a audiência.

Apesar da método estatístico adotado para a contagem de acessos ser questionável, o autor deste blog sente-se lisonjeado por fazer parte de um grupo tão seleto. A posição alcançada é resultado de um trabalho incansável de apuração jornalística e do aprimoramento diário da percepção sobre os fatos e circunstâncias que realmente são de interesse público.

Tamanho reconhecimento só nos incentiva a trabalhar mais e mais para continuar merecendo a confiança, a credibilidade, a atenção e o retorno do público, sempre crescente.

Em tempo: domínio é um nome atribuído aos sites de internet, geralmente comprado, para favorecer a identificação e, consequentemente, os acessos.

Feliz 2022 a todos!

Confira o ranking:

1 comentário para "Blog Daniel Matos se consolida entre os de maior audiência no Maranhão, mesmo sem domínio próprio"


  1. Everaldo

    Bom dia meus amigos gratifica muito bem que der notícias de um caminhão IVECO 55c17 2014 de placa PMN 1b57 sobral Ceará de cor branca contato 88 9.92860665

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS