Caxias: vereadora Cynthia Lucena acompanha obra de asfaltamento no povoado Rodagem, viabilizada pela deputada Daniella

0comentário
Vereadora Cynthia Lucena vistoriou a obra e destacou ampla articulação por benfeitorias para Caxias

A vereadora Cynthia Lucena (PP) acompanhou, nesta terça-feira (18), o andamento do serviço de asfaltamento no povoado Rodagem, no 2º Distrito de Caxias. A obra é mais uma conquista da deputada estadual Daniela (DEM) para os caxienses, que a cada dia reconhecem o trabalho da parlamentar pelo desenvolvimento do município.

Por meio de uma de suas emendas, Daniella viabilizou nada menos do que 6 quilómetros de asfalto para melhorar a mobilidade em Caxias. Além disso, destinou recursos para o revestimento de diversas vias da cidade com piso sextavado, realizando o sonho de milhares de cidadãos que esperavam há décadas por essas benfeitorias.

Cynthia Lucena destacou o empenho da deputada Daniella em contemplar Caxias com obras tão relevantes na área de infraestrutura. A vereadora também exaltou a disposição do vice-governador, Carlos Brandão, de interceder junto ao Poder Executivo estadual para ajudar Caxias a se desenvolver.

Cynthia reconheceu, ainda, o papel da secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, que acompanha de perto cada projeto e trabalha incansavelmente para torná-los realidade. Por fim, creditou ao prefeito Fábio Gentil toda a articulação junto ao governo estadual e demais instâncias de poder em busca de melhores condições de vida para os caxienses.

Assista:

Sem comentário para "Caxias: vereadora Cynthia Lucena acompanha obra de asfaltamento no povoado Rodagem, viabilizada pela deputada Daniella"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS