“Quantos terão que morrer?”, questiona deputado Wellington ao cobrar de Flávio Dino ações de combate após sequestro e assassinato de empresário em Bacabal

3comentários
Wellington se solidarizou com os familiares e amigos do idoso e reforçou a solicitação para que Flávio Dino nomeie mais policiais militares e civis para combater a criminalidade.

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, neste domingo (27), para cobrar do governador Flávio Dino ações, em caráter de urgência, para combater a criminalidade no Maranhão. O parlamentar citou o sequestro e assassinato do pecuarista Luiz Amorim Fernandes, que ocorreu em Bacabal.

Sobre o caso, o deputado Wellington se solidarizou com os familiares e amigos do idoso e reforçou a solicitação para que Flávio Dino nomeie mais policiais militares e civis para combater a criminalidade.

“É com tristeza que recebemos a notícia do sequestro e assassinato do empresário e pecuarista Luiz Amorim. Um idoso foi sequestrado e assassinado. Solidarizo-me com os familiares e amigos. Que Deus possa confortar seus corações nesse momento de dor. Infelizmente, a bandidagem está ditando as regras no Maranhão. O governador, paralisado, nada faz. O Maranhão não é terra de pistoleiros e nem de jagunços. É urgente a nomeação de mais policiais militares e civis. Quantos terão que morrer para que o Governo pare de brincar com a vida das pessoas?”, repudiou o deputado Wellington do Curso.

3 comentários para "“Quantos terão que morrer?”, questiona deputado Wellington ao cobrar de Flávio Dino ações de combate após sequestro e assassinato de empresário em Bacabal"


  1. Carlos

    Esse blog é professor Wellington?

    • Daniel Matos

      Dele e de todos os leitores!

  2. carlos

    Haaaaaaaaaa… Ok!
    Eu pensei que fosse dele… Tem muitas matérias sobre ele. Falando bem dele, que ele só faz coisas boas… Nunca vi falando mal…
    Mas desculpa ai. Eu pensei que fosse dele mesmo,que vc só escrevesse as matérias.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS