Universidade Ceuma oferece curso de Enfermagem EAD

0comentário

Aulas serão online, somadas a disciplinas com carga horária prática, que terão um calendário de atividades presenciais previamente divulgado

Curso de Enfermagem EAD possibilita uma graduação sem atropelos e sem comprometimento do aprendizado

A Universidade Ceuma oferece, a partir deste semestre, o curso de Enfermagem na modalidade ensino à distância (EAD). O formato permite maior flexibilidade aos alunos ao longo de toda a graduação e é ideal para quem deseja obter boa formação sem atropelos e comprometimento do aprendizado.

Conforme destaca a instituição de ensino superior nas redes sociais, o novo curso é a opção perfeita de “estudos que se encaixam no seu tempo”. As aulas serão online, somadas a disciplinas com carga horária prática, que terão um calendário de atividades presenciais previamente divulgado.

Diploma reconhecido

O diploma de uma formação à distância tem o mesmo reconhecimento de um diploma de curso presencial no mercado de trabalho. O enfermeiro (a) encontra boas oportunidades em clínicas, hospitais e também no setor público, em segmentos em expansão, como as empresas de auditoria e serviços de atendimento domiciliar.

A Universidade Ceuma aposta e incentiva seus alunos a ter compromisso, disciplina e dedicação para conquistar bom desempenho acadêmico e ter o tão sonhado diploma em mãos.

As inscrições no vestibular para o curso de Enfermagem EAD da Universidade Ceuma podem ser feitas no site www.ceuma.br.

Sem comentário para "Universidade Ceuma oferece curso de Enfermagem EAD"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS