Clínica-Escola Ana Lúcia Chaves Fecury, da Universidade Ceuma, atende gratuitamente casos de queda de cabelo no pós-covid

1comentário
A preceptora Maria Tereza é uma das responsáveis pelos atendimentos de casos de covid longa na Clínica -Escola Ana Lúcia Chaves Fecury

A Clinica Ana Lúcia Chaves Fecury, unidade unidade utilizada como laboratório prático para os cursos da área de saúde da Universidade Ceuma e que também presta importantes serviços à comunidade, abriu agendamento para atender casos de covid longa, principalmente casos de queda de cabelos após a infecção pelo novo coronavírus com quadro clínico patológico. O tratamento é disponibilizado à população e é realizado mediante fila de espera.

A Covid Longa tem acometido milhares depessoas pelo mundo. Segundos dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), estima-se que no Brasil, 2,8 milhões a 5,6 milhões de pessoas vivam com sintomas prolongados da infecção pelo novo coronavírus. Entre os acometidos por sequelas, 25% sofrem com queda capilar.

Preocupada com esse grave cenário, a Clínica-Escola Ana Lúcia Chaves Fecury realiza atendimentos voltados para o tratamento de queda capilar totalmente gratuito.

As preceptoras Maria Tereza e Julia Baldez contam mais sobre assunto no vídeo abaixo. Para marcar atendimentos, basta ligar para os seguintes contatos: 3214-4204/ 3214-4199.

Assista:

1 comentário para "Clínica-Escola Ana Lúcia Chaves Fecury, da Universidade Ceuma, atende gratuitamente casos de queda de cabelo no pós-covid"


  1. Vânia Maria da Silva Marques

    Gostei muito de saber que vocês fazem um excelente trabalho com a população que precisa de atendimento médico especializando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS