Prefeitura de Caxias retoma Feirinha da Gente neste domingo (1°)

0comentário
A Feirinha da Gente, realizada sempre aos domingos, desde a sua primeira edição vem contribuindo com o emprego e geração de renda para o segmento

A Prefeitura de Caxias, por meio das secretarias municipais de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio e de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico retoma, neste domingo (1º), a programação oficial da Feirinha da Gente, paralisada há mais de dois anos, devido à pandemia de Covid-19.

A programação inicia às 6h, com a venda de produtos da agricultura familiar. Pelo menos 18 barraqueiros vão expor verduras, legumes dentre outros itens que serão disponibilizados para os consumidores sem agrotóxicos. A Feirinha da Gente, realizada sempre aos domingos, desde a sua primeira edição vem contribuindo com o emprego e geração de renda para esses profissionais.

O evento reúne atrações artísticas, gastronomia, artesanato e muitos outros serviços. É realizada no largo de São Benedito, emoldurada pelos belos casarões do Centro Histórico de Caxias e se tornou um atrativo turístico. Este ano, pela primeira vez, a Prefeitura realizou edital e está convocando toda a classe artístico-cultural caxiense, que se inscreveu, garantindo recursos também a essa categoria, uma das mais afetadas pela pandemia.

Confira a Programação deste domingo

Os trabalhos iniciam com o café da manhã e o início da venda dos produtos, às 6h. A solenidade de reabertura oficial começa a partir das 10h, com a participação da Banda PagoBlack, Ensaio do Boi Encanto de Caxias, Nicka e Banda. Além disso, neste domingo (1º), a Feirinha vai contar com a presença dos Eternos Ídolos do Flamengo e outras estrelas do Futebol.

Serviço

O QUÊ: Retomada da Feirinha da Gente, em Caxias;

QUANDO: Neste domingo (1º), a partir das 6h. Solenidade de abertura às 10h;

ONDE: No largo de São Benedito, no Centro Histórico.

Sem comentário para "Prefeitura de Caxias retoma Feirinha da Gente neste domingo (1°)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS