Leane Lago, mulher simples, determinada, sonhadora e preocupada com o bem estar social

2comentários
Leane Lago já realiza um importante trabalho social por meio do seu programa de TV, mas pretende fazer muito mais, caso se eleja deputada federal

Natural do município de Anapurus, distante cerca de 280 quilômetros de São Luís, Leane Lago veio para a capital com 18 anos em busca de melhores oportunidades. Sempre disposta a superar todos os desafios a que se propôs, formou-se publicitária, destacando-se no mercado como profissional dedicada, dinâmica e por sua vontade inesgotável de aprender.

Nos últimos anos, vem se consagrando como apresentadora de TV, à frente do programa Café com Leane Lago, exibido nas manhãs de sábado, sempre às 9h30, pela TV Band Maranhão (canal 15.1). Em sua empreitada televisiva, ela entrevista personalidades do mundo empresarial, da política, da administração pública, das artes e outras figuras com projeção na sociedade.

No programa, ela também exercita o seu dom de praticar a solidariedade, promovendo ações beneficentes em diversas comunidades carentes, o que abriu ainda mais os seus olhos e o seu coração para as dificuldades enfrentadas pelas famílias menos favorecidas.

Sensibilizada com o drama do povo humilde, ela decidiu se lançar na vida pública e em outubro deste ano disputará a eleição à Câmara Federal, E mira um duplo objetivo: fazer mais pelos mais pobres e garantir maior espaço na política ao sexo feminino, que ainda é minoria absoluta em cargos eletivos.

“Lutarei sempre, porque acredito na política do bem e que através dela posso ter mais ferramentas para fazer muito mais por nosso povo do Baixo Parnaíba e de todo Maranhão, que necessitam de atenção e de mais oportunidades”, comprometer-se..

Acompanhe mais sobre Leane Lago, conheça os seus projetos e saiba o porque deste sonho de lutar pelo povo do Maranhão. Siga as redes sociais @leane.lago
e @cafecomleanelago

Assista ao vídeo:

2 comentários para "Leane Lago, mulher simples, determinada, sonhadora e preocupada com o bem estar social"


  1. Leane Lago, mulher simples, determinada, sonhadora e preocupada com o bem estar social – soudesprendida

    […] Source link […]

  2. Júlio Cezar Souza

    Ótima pessoa, tem qualidades especiais se for pra ser será, uma pessoa quem tem vontade e quem sabe mereça chegar aos sucessos de dias melhores aos povos de nosso estado e baixo parnaíba.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS