Deputado Wellington quer comparecimento do secretário de Segurança à Assembleia para discutir ações de combate à criminalidade e nomeação de novos policiais

0comentário

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso apresentou importante requerimento em que convida o Secretário de Segurança Publica do Maranhão, Cel Silvio Leite, para comparecer à Assembleia Legislativa. De acordo com a proposição, o objetivo é discutir sobre ações que combatam a criminalidade no Maranhão e nomeações de novos policiais para diminuam o déficit no efetivo da Polícia Militar.

Para o deputado Wellington, a principal ação que deve ser adotada para combater a criminalidade é a nomeação imediata de mais policiais civis e militares.

“Apresentei hoje um requerimento para que o Secretário de Segurança Pública compareça à Assembleia Legislativa e, juntos, possamos discutir sobre as ações que combatam o aumento da criminalidade no Maranhão e diminuam o déficit no efetivo da PMMA. Precisamos de nomeações de novos policiais. É inegável que o Maranhão vive um período em que a violência aumentou. A meu ver, é urgente que haja a nomeação de mais policiais civis e militares. O requerimento também foi assinado por doze deputados estaduais. Espero que o Secretário compareça e que assim possamos tentar solucionar a atual situação do Maranhão”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Sem comentário para "Deputado Wellington quer comparecimento do secretário de Segurança à Assembleia para discutir ações de combate à criminalidade e nomeação de novos policiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS