I Congresso de Locutores e Blogueiros do Maranhão acontece nesta sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa

1comentário

O I Congresso de Locutores (as), Blogueiros (as) e Carros de Som do Maranhão (CONLOMAR) acontecerá nesta sexta-feira (24), das 9h às 17h, no Auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa. O evento, o maior do ramo em todo o estado é uma realização da Associação dos Locutores (as) e Blogueiros (as) do Maranhão (Alocomar), com apoio do deputado estadual Dr. Yglésio.

Além de profissionais que utilizam a voz e a escrita como ferramentas de trabalho, no comércio lojista, em sites da internet e em carros de som, o congresso reunirá nomes consagrados da comunicação de massa local, que repassarão aos presentes um pouco da sua experiência profissional, com ênfase na busca permanente de aprimoramento, visando a uma atuação qualificada no mercado de trabalho.

Foram convidados a participar do evento o jornalista e professor universitário Werton Araújo (TV Mirante), o apresentador de televisão Wagner Silva, o renomado locutor Frank Matos, voz oficial dos desfiles de escolas de samba de São Luís; o jornalista e blogueiro Jhon Ribeiro, o professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Jorge Coutinho e vários outros comunicadores com vasta experiência na radiofônica, na TV e na publicidade no Maranhão.

Para acesso ao congresso será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Mais informações pelo número (98) 98341-7797.

1 comentário para "I Congresso de Locutores e Blogueiros do Maranhão acontece nesta sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa"


  1. Nilton Figueredo

    Ótimo saber que nós locutores contamos com a representante de uma associação para lutar pelo nossos direitos e tornar mais fácil a regulamentação da categoria

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS