Prefeitura abre o São João da Nossa Gente em 8 circuitos em São José de Ribamar

0comentário
Público numeroso vibra em um dos shows juninos promovidos em arraial montado pela Prefeitura de São José de Ribamar

O Parque Folclórico Therezinha Jansen, na sede de São José de Ribamar, voltou a ser palco da festa cultural mais amada do Nordeste. O espaço é um dos arraias da prefeitura de São José de Ribamar, que preparou uma programação especial de São João que contempla vários pontos da cidade.

Índia de grupo de bumba meu boi esbanja charme, beleza, graciosidade para encantar a plateia em arraial junino

O São João da Nossa Gente começou ontem (23), na Sede, no Viva Piçarreira, Panaquatira, Parque Vitória, Matinha, Miritiua, Viva Vilas e Viva Rio São João, seguindo até dia 29 de junho.

Grupos folclóricos deram um show com suas indumentárias muito bem produzidas e coreografias caprichosamente reproduzidas

No Parque Therezinha Jansen, a abertura da festa ficou por conta do Boi Meu Tamarineiro, Boi Brilho da Lua, toda a sensualidade do Cacuriá de Dona Teté e Boi Tremor da Campina. Encerrando a primeira noite, uma multidão curtiu o som da Banda Mesa de Bar e as matracas do pai da malhada, o Boi de Ribamar fecharam a programação com chave de ouro.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, participou ativamente da abertura dos festejos juninos no município

Já no Viva Piçarreira a festa ficou por conta da Banda Energia, Boi Renascer, Boi Brilho da Lua, Vânia Coelho e Banda e Boi de Matraca de Ribamar. No Parque Vitória Boi de Cabaceiras, Dança Portuguesa Esplendor Português, Banda Vadiê e Boi Touro da Ilha. Em Panaquatira a animação foi garantida pela Dança Country Forasteiro Country, Tambor de Crioula Maria Légua, Banda Batida Quente e Boi de Panaquatira.

Plateia lotou arquibancada para assistir às apresentações em um dos arraiais preparados pela prefeitura

Seguindo para Matinha, o arraial recebeu a Dança Explosão Country, Dança Portuguesa Reino em Portugal, Boi de Matinha e Reinaldinho e Banda. No Miritiua, Anderson Love e Banda, Tambor de Crioula Força e Luz, Hilton Mil e Banda, Boi de Miritiua. No Viva Vilas, Débora dos Teclados, Dança Portuguesa Renascer, Banda Forró com Xote e Boi Meu Tamarineiro. E no Viva Rio São João, Tambor de Crioula Rosário de São Benedito, Boi Novilho dos Lençóis, Dança Portuguesa Juventude de Portugal e Banda Chá de Catuaba.

Bumba meu boi, figura mais simbólica do São João do Maranhão, se apresenta em um dos terreiros juninos que animam São José de Ribamar nesta temporada

Todos os arraiais foram pensados para a segurança e conforto das famílias. Em nenhum deles foi registrado confusão ou tumultos.

Artista anima a plateia em show com temática junina promovido pela Prefeitura de São José de Ribamar

Sem comentário para "Prefeitura abre o São João da Nossa Gente em 8 circuitos em São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS