Dobradinha de sucesso: Amanda Gentil e deputada Daniella encerram mês de junho fortalecidas pelo povo

0comentário
Grupo de lideranças fortalece pré-candidaturas de Amanda Gentil a deputada federal e de Daniella à reeleição a deputada estadual

O mês de junho encerra com um saldo extremamente positivo para a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil e para a deputada estadual Daniella, que segue firme na corrida pela reeleição. Após milhares de quilômetros percorridos em viagens a dezenas de municípios maranhenses, as duas líderes estão ainda mais fortalecidas e com chances ainda mais amplas de vitória na eleição de outubro.

A dobradinha tem obtido sucessivas manifestações de apoio a cada agenda de visitas a municípios maranhenses

No mês que antecede as convenções partidárias, quando oficializarão suas candidaturas, Amanda e Daniella visitaram várias cidades, obtendo inúmeras manifestações de apoio de líderes políticos, lideranças comunitárias e, principalmente, de gente comum, que anseia por melhores dias e veem nelas a esperança de conquistar e viver a tão sonhada mudança.

Caxias, principal reduto das duas pré-candidatas, também foi incluída na agenda de compromissos da dobradinha Amanda/Daniella

Com certeza, a experiência mais marcante para as duas pré-candidatas neste mês que termina foi sentir o calor do povo, tocar, abraçar, trocar algumas palavras ou apenas enxergar no olhar de cada pessoa a necessidade de assistência mais adequada do poder público.

Amanda Gentil apresenta suas propostas em encontro com populares, que fizeram questão de conhecer a pré-candidata

A agenda de visitas incluiu os municípios de Presidente Dutra, Coelho Neto, Timbiras, Nina Rodrigues, Buriti, Pio XII, Santa Inês, Riachão, Carolina, São Francisco do Brejão, Açailândia e Codó. Em todas localidades em que estiveram presentes, Amanda e Daniella foram muito bem acolhidas pela classe política, por lideranças populares e pelo povo, o que reforçou a certeza de que estão no caminho certo.

A simplicidade de Amanda Gentil tem cativado um número crescente de eleitores Maranhão afora

Caxias também fez parte da agenda de compromissos de pré-campanha da dobradinha em junho. Principal reduto das duas pré-candidatas, a cidade administrada pelo prefeito Fábio Gentil voltou a reconhecer o trabalho de Amanda e Daniella em favor da população. A primeira foi novamente festejada pela dedicação e competência no exercício do cargo de secretária de Governo, quando deu importante contribuição à gestão municipal, com ações de grande alcance social e diversos outros feitos, em diferentes áreas. Já a segunda voltou a ser alvo de agradecimentos por sua atuação parlamentar em benefício dos caxienses, contemplados com obras de asfaltamento, cestas básicas e outras benfeitorias.

As duas pré-candidatas são muito bem acolhidas também por lideranças políticas no interior do estado

O balanço positivo de junho abre caminho para um mês de julho com melhores perspectivas ainda para Amanda e Daniella. Movidas pela disposição e pela sensibilidade típicas da mulher, ambas prometem percorrer todas as regiões do Maranhão para conquistar ainda mais a confiança do povo.

Veja mais imagens:

Sem comentário para "Dobradinha de sucesso: Amanda Gentil e deputada Daniella encerram mês de junho fortalecidas pelo povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS