Prefeito Fábio Gentil anuncia abono salarial a todos os profissionais da educação de Caxias em julho

0comentário
O prefeito Fábio Gentil anunciou o pagamento do abono salarial a todos profissionais da educação de Caxias ao discursar no IV Seminário Segurança Alimentar e Nutricional

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, anunciou o pagamento de um abono salarial a todos os profissionais de educação do Município no mês de julho. O anúncio aconteceu durante o IV Seminário Segurança Alimentar e Nutricional, que teve como tema “Boas práticas na manipulação de alimentos”.

O evento, promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, contou a participação do prefeito Fábio Gentil; da secretária municipal de Educação, Ana Célia Damasceno; de vereadores, gestores, coordenadores pedagógicos e todos os manipuladores de alimentos das zonas urbana e rural de Caxias.

Em seu discurso, o prefeito Fábio Gentil anunciou a inauguração de várias obras na cidade, resultado da parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado. As inaugurações ocorrerão no dia 5 de julho, data em que é comemorado o aniversário de emancipação política da Princesa do Sertão.

Abono

Centenas de profissionais do ensino público da rede municipal de Caxias participaram do evento

Além das obras, Fábio destacou que, na sua administração, educação e saúde são prioridades e aproveitou a oportunidade para anunciar o pagamento de um abono salarial a todos os funcionários do ensino municipal de Caxias no mês de julho. “Nunca na história de Caxias, vigilantes, manipuladores de alimentos, secretários escolares receberam abono, mas no nosso governo sim, todos os profissionais da educação são valorizados. Isso mostra nosso compromisso com a educação de Caxias”, ressaltou o prefeito.

No vídeo abaixo, o prefeito Fábio Gentil é aplaudido de por centenas de servidores da educação de Caxias ao anunciar o abono salarial:

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil anuncia abono salarial a todos os profissionais da educação de Caxias em julho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS