Skate: Maranhão é destaque em treinamento e simulação de competição olímpica em Timon

4comentários
Skatistas do Maranhão com representantes da Federação Maranhense de Skate em Timon

A Federação Maranhense de Skate (FMS) realizou, sábado (9) e domingo (10), um treinamento e uma simulação de competição olímpica de skate no município de Timon.

Bom desempenho dos atletas do Maranhão no treinamento e na simulação da CBSK é resultado do trabalho eficiente realizado pela FMS

O treinamento, que integra o cronograma de atividades da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), teve como objetivo qualificar e atualizar as federações e seu corpo técnico para adequar o esporte e suas competições aos padrões olímpicos.

Participantes do curso obtiveram noções teóricas sobre o contexto atual das competições de skate

Skatistas do Maranhão e do Piauí integraram o segundo maior grupo, com 21 qualificados aprovados, ficando atrás apenas do estado de São Paulo.

Veja mais imagens:

4 comentários para "Skate: Maranhão é destaque em treinamento e simulação de competição olímpica em Timon"


  1. Ed Scander

    A atual gestão da Federação Maranhense de Skate, liderada pelo presidente Paulo Renato, está de parabéns, viabilizando ações pelo fomento e desenvolvimento do Skateboard no Maranhão como nunca antes! Com certeza serão colhidos bons frutos em breve.

  2. Ricardo Bart

    Com toda certeza um avanço para o Skateboard nordestino e
    brasileiro, uma felicidade inenarrável fazer parte deste lindo projeto, muita gratidão ❤️️

    Um agradecimento em especial às associações, ALMA LONGBOARD, AMSK e a Liga dos Skatistas Solidários, entidades que compõe a atual FMS ( Federação Maranhense de Skateboard )

  3. Ricardo Bart

    Gratidão imensa à FEPISK ( Federação Piauiense de Skate ) que recebeu a FMS ( Federação Maranhense de Skate ) e deu todo o suporte durante o curso, gratidão a toda a diretoria e todos os envolvidos ️❤️✊

  4. Carla Mata

    Foi lindo! Muito bom o evento do Piauí e Maranhão! A etapa do curso que aconteceu no Maranhão foi um trabalho dos skatistas do Piauí, através da FEPISk @fepisk . A escolha da cidade de Timon-MA, vizinha a capital do Piauí, Teresina, deu-se pelo simbolismo. Timon-MA representa a união e amizade entre os estados do Piauí e Maranhão. Os dois estados são separados pelo Rio Parnaíba e uma das pontes que liga Teresina-PI e Timon-MA é chamada ponte da amizade!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS