Deputado Pará Figueiredo oficializa candidatura à reeleição em convenção

0comentário
Pará Figueiredo no palanque da convenção com a esposa e o senador e candidato a governador Weverton Rocha

O deputado estadual Pará Figueiredo (PF) oficializou sua candidatura à reeleição em convenção partidária realizada nessa sexta-feira (29), no Estádio Municipal Nhozinho Santos. O parlamentar foi muito cumprimentado pelas lideranças políticas presentes e por muitos eleitores, que manifestaram confiança em seu trabalho em favor da população e pelo desenvolvimento do Maranhão.

Pará Figueiredo com seu seu chefe de gabinete, Júnior, e respectivas esposas

Pará Figueiredo foi uma das figuras de destaque na convenção partidária, que também confirmou a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado. No palanque, junto a aliados como o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que também segue firme rumo à renovação do mandato, o jovem deputado reforçou o seu compromisso de marchar junto ao seu grupo político para conquistar a vitória nas urnas, em outubro.

O deputado junto às numerosas caravanas oriundas de diversos municípios maranhenses que compareceram à convenção para apoiá-lo

Ao numeroso público presente, ele agradeceu a confiança e prestígio de ter o seu nome entre os bem cotados para retornar ao parlamento estadual na próxima legislatura. Caravanas de todo o Maranhão, com destaque para o municípios de São João Batista, Cururupu, Balsas, Imperatriz, Peritoró e São José de Ribamar, aplaudiram com entusiasmo o discurso do deputado.

Milhares de eleitores lotaram o Estádio Municipal Nhozinho Santos, local da convenção que oficializou as candidaturas de Pará Figueiredo, de Weverton Rocha e outras lideranças políticas

Com um trabalho consistente junto às comunidades, em São Luís e no interior do Maranhão, e apoiado por diversos líderes políticos e populares de expressão, Pará Figueiredo se lançará, agora, na campanha com a convicção de que está credenciado a conquistar o segundo mandato.

No vídeo abaixo, centenas de apoiadores de Pará Figueiredo vibram com a presença do na convenção que oficializou sua candidatura à reeleição:

Sem comentário para "Deputado Pará Figueiredo oficializa candidatura à reeleição em convenção"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS