Após levar calote em shows em Açailândia e Imperatriz, cantor Pablo se hospeda com sua banda em São Luís por medo da revolta do público

1comentário
Ônibus que transporta banda do cantor Pablo do Arrocha estacionado em frente ao Hotel Canto da Praia, próximo à Avenida Litorânea

O ônibus do cantor Pablo do Arrocha foi visto estacionado em frente ao Hotel Canto da Praia, na orla marítima de São Luís, a poucos metros da Avenida Litorânea. O cantor tinha shows marcados neste fim de semana nas cidades de Imperatriz e Açailândia, mas informações que circulam nos últimos dias dão conta de que o contratante não honrou o compromisso.

Para dar satisfação ao público, o próprio Pablo gravou um vídeo no qual confirma o não cumprimento do que fora acertado pelo contratante dos shows, segundo ele, por falta de experiência. Pablo ainda explicou porque ele e sua equipe deixaram Imperatriz. Segundo o artista, foi preciso ir embora para evitar que pessoa Insatisfeitas com a não realização do show depredaasem o ônibus que transporta a banda e colocassem em risco a integridade física de músicos e outros profissionais.

Em um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp, um homem que seria produtor do show recomenda à produção de Pablo que não deixe o hotel onde a equipe do artista estava hospedada antes da sua autorização, o que gerou protestos de um interlocutor, que seria integrante do staff do cantor baiano.

Assista:

1 comentário para "Após levar calote em shows em Açailândia e Imperatriz, cantor Pablo se hospeda com sua banda em São Luís por medo da revolta do público"


  1. Pablo – André Imprensa

    […] Por Daniel Matos […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS