Candidato a deputado estadual Nemias Carvalho denuncia água contaminada e falta de Infraestrutura no residencial Luís Bacelar, na área Itaqui-Bacanga

0comentário
Buraqueira deixa algumas áreas do conjunto quase inacessíveis

O candidato a deputado estadual Nemias Carvalho 15700 visitou o conjunto residencial Luís Bacelar e se deparou com uma série de transtornos enfrentados por centenas de famílias diariamente, consequências do descaso do poder público. Nemias se comprometeu a trabalhar pela solução dos múltiplos problemas, caso seja eleito, em 2 de outubro, para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Moradores amargam a falta de Infraestrutura há vários anos e reclamam que foram esquecidos pelo poder público

Um dos transtornos testemunhados pelo candidato ao visitar o conjunto residencial Luís Bacelar foi a contaminação da água armazenada em uma caixa d’água e distribuída para consumo da população. Ele denunciou que a água é imprópria para consumo humano, pois exala mau cheiro e apresenta alto teor de ferro. “É uma vergonha para o Governo do Estado, que não oferece à população as condições básicas de sobrevivência “, lamentou.

Buracos e lama compõem o cenário caótico do conjunto residencial Luís Bacelar, na área Itaqui-Bacanga Bacanga

Quanto a infraestrutura, Nemias Carvalho alertou que o conjunto está totalmente abandonado, com vias esburacadas e quase inacessíveis, o que prejudica a mobilidade da população.

Na localidade, também é possível observar alguns pontos de acúmulo de lixo, o que representa ameaça à saúde pública e risco de degradação ambiental. Como a oferta de serviços públicos é mínima, tamanha a omissão dos governantes, a tendência é de que o perigo se agrave com o passar do tempo.

Ponto de acúmulo de lixo bloqueia acesso parcialmente e representa risco à saúde pública e ao meio ambiente

O candidato reiterou sua disposição de denunciar a falta de compromisso das autoridades para com as famílias do residencial Luís Bacelar, que amargam o mais profundo esquecimento.

Assista:

Sem comentário para "Candidato a deputado estadual Nemias Carvalho denuncia água contaminada e falta de Infraestrutura no residencial Luís Bacelar, na área Itaqui-Bacanga"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS