Prefeito Fábio Gentil autoriza mudança de nível de professores de Caxias e anuncia abono para a categoria

0comentário
O prefeito Fábio Gentil anunciou os benefícios aos professores de Caxias em reunião com a secretária municipal de Caxias, Ana Célia Damasceno

O prefeito Fábio Gentil autorizou, nessa quinta-feira (22), a mudança de nível de todos os professores da rede pública municipal de Caxias e anuncia mais um abono para a categoria.

Fábio Gentil assinou a autorização para que seja publicado o decreto que estabelece a mudança de nível dos docentes em reunião com a secretária municipal de Educação de Caxias, Ana Célia Damasceno. A medida foi implementada de acordo com a portaria expedida no dia 5 de abril deste ano.

Abono

Outro benefício concedido aos educadores caxienses é um abono salarial, que, segundo informou o prefeito, será pago em 15 de outubro, data em que é celebrado o Dia do Professor. “Mais uma demonstração do nosso respeito aos professores de Caxias e valorização da classe”, declarou Fábio Gentil.

Assista:

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil autoriza mudança de nível de professores de Caxias e anuncia abono para a categoria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS