Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, se agiganta na política do Maranhão ao apoiar vitórias de Amanda, Daniella, Brandão e Flávio Dino

1comentário
Fábio Gentil, Amanda, Daniella,Carlos Brandão e Flávio Dino marcharam juntos do início ao fim da campanha, sacramentada pela vitória

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, consolidou seu nome como uma das maiores expressões da política no Maranhão ao encaminhar com força e habilidade as vitórias da filha, Amanda Gentil, e da companheira de vida, Daniella, na eleição deste domingo, e apoiar, com êxito, a reeleição do governador Carlos Brandão e a eleição de Flávio Dino ao Senado Federal. Com seu grupo fortalecido por uma deputada federal, uma deputada estadual e pela aliança com o chefe do Executivo estadual, que ajudou a reeleger, e um senador, cuja candidatura também contou com sua adesão, Fábio Gentil desponta como maior líder político do interior do estado, com futuro ainda mais promissor na vida pública.

Determinado e profundo conhecedor das necessidades do povo, o prefeito caxiense soube conduzir com rara maestria as campanhas de Amanda e Daniella. Ao estabelecer diálogo franco com lideranças em todas as regiões do Maranhão e manter contato próximo com as bases populares, Fábio Gentil é autor de uma das mais gloriosas façanhas da política, fazendo jus à herança política herdada do pai, o saudoso deputado estadual Zé Gentil. Agora, colhe os louros da vitória, de forma justa e merecida.

Sem perder o foco da sua missão de trabalhar cada vez mais e melhor em favor do povo, Fábio Gentil já se planeja para atuar, agora com condições mais favoráveis, para retribuir todo o apoio que sempre obteve dos conterrâneos de Caxias, desde as suas cinco eleições para o cargo de vereador do município, até as duas vitórias consagradoras para prefeito da sua terra natal.

É inegável que Caxias ganha, com as vitórias de Amanda e Daniella, duas importantes porta-vozes nos parlamentos federal e estadual, mulheres sensíveis e plenamente dedicadas a honrar o compromisso com aqueles que as elegeram.

E por terem Fábio Gentil como parceiro político, ambas colocarão os seus mandatos a serviço não só das pessoas que lhes deram seus votos de confiança, mas de toda a população.

1 comentário para "Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, se agiganta na política do Maranhão ao apoiar vitórias de Amanda, Daniella, Brandão e Flávio Dino"


  1. Luiz Carlos

    Mais uma vez nós estamos de parabéns e agora muito mais fortalecido com essa Vitória das deputadas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS