Caxias comemora vitória de Lula com show da banda Brasas do Forró na Praça do Pantheon

0comentário
Brasas do Forró animará a comemoração da vitória de Lula para presidente em Caxias

A cidade de Caxias vai comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial com um grande show na Praça do Pantheon, a partir das 21h. A animação ficará por conta da consagrada banda Brasas do Forró, que tocará seus maiores sucessos.

A expectativa é que milhares de caxienses compareçam ao evento festivo para celebrar o retorno de Lula à presidência, não só para se divertir, mas também para compartilhar a esperança em um novo Brasil.

A festa da vitória de Lula em Caxias tem o apoio do prefeito Fábio Gentil, do vereador Ricardo Rodrigues e do Diretório Municipal do PT.

Votação

Lula foi o candidato mais votado nos dois turnos da eleição para a Presidência da República em Caxias. No segundo turno, o petista obteve 65.194 votos, o equivalente a 77,18% do total da cidade. Jair Bolsonaro foi o preferido por 22,82% dos eleitores e conquistou 19.276 votos

Lula aumentou sua votação em relação ao primeiro turno, quando obteve 61.772 (74,13%). Bolsonaro também melhorou seu desempenho nas urnas no município em comparação com o primeiro turno, quando registrou 16.986 votos, o equivalente a 20,39%.

Assista:

Sem comentário para "Caxias comemora vitória de Lula com show da banda Brasas do Forró na Praça do Pantheon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS