Sampaio Corrêa nega envolvimento do clube em manipulação de resultados na Série B de 2022 e afasta zagueiro

0comentário
Único remanescente da rempora passada no Sampaio Corrêa, o zagueiro Allan Godoi foi afastado pelo clube com a garantia de poder fazer sua ampla defesa

Em nota oficial divulgada nessa sexta-feira (17), o Sampaio Corrêa negou qualquer envolvimento do clube no esquema de manipulação de resultados que supostamente teria ocorrido no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022. Garantido total a integridade na disputa da competição, o Tricolor maranhense reiterou o compromisso com a integridade na disputa de qualq competição.

Em relação aos cinco atletas que vestiram a camisa do time na temporada passada – Mateusinho, Catatau, Allan Godoi, Paulo Sérgio e André Luiz -, o clube maranhense ressaltou que só um deles mantém contrato com o clube, o zagueiro Allan Godoi.

E para garantir a integridade das investigações, a diretoria resolveu afastar o jogador do elenco, garantindo a ele todas as condições de fazer sua ampla defesa, conforme prevê a legislação, além de viabilizar a continuidade das investigações.

Confira a nota oficial emitida pelo Sampaio Corrêa

Sem comentário para "Sampaio Corrêa nega envolvimento do clube em manipulação de resultados na Série B de 2022 e afasta zagueiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS