Marcial Lima alerta para risco da presença de crianças e adolescentes brincando na marquise do Castelão

0comentário
Marcial Lima defendeu parceria entre as secretarias de Desportos e Lazer e de Segurança Pública para coibir acesso de crianças, adolescentes e qualquer outra pessoa à marquise do Castelão

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na sessão dessa quarta-feira (29), o vereador Marcial Lima (Podemos) alertou para o risco da presença de crianças e adolescentes soltando pipas na marquise do estádio Castelão. O político sugeriu uma atuação em parceria das secretárias de Estado de Desportos e Lazer (Sedel) e de Segurança Pública (SSP) para impedir que menores e qualquer outra pessoa continuem tendo acesso à estrutura.

“Prevenção, sempre prevenção, em todos os segmentos, precisamos valorizar e cumprir”, defendeu o vereador.

Marcial Lima informou que recentemente chamou a atenção do secretário da Sedel, Naldir Lopes, para o grave perigo e para as consequências, caso ocorra algum acidente. “Quem passa no estádio, até em dia de jogo, se depara com crianças e adolescentes soltando pipas do alto da marquise, um sério risco”, advertiu.

Ele frisou que ter reforçado o alerta por meio da Câmara Municipal e da imprensa para que autoridades adotem medidas preventivas no estádio, de modo a evitar uma possível tragédia.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Marcial Lima alerta para risco da presença de crianças e adolescentes brincando na marquise do Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS