Boi da Maioba fará ensaio oficial nesta segunda-feira, 1º de maio, na Festa do Trabalhador, na AABEM

0comentário

Mantendo o ritmo das prévias juninas, o Boi da Maioba reunirá, mais uma vez, o seu batalhão para mais um ensaio oficial, nesta segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Sob o comando do presidente José Inaldo Ferreira e do cantador Marcos da Maioba, o mais popular grupo de sotaque de matraca do estado, que em 2023 completa 126 anos de tradição, será uma das atrações da Festa do Trabalhador, na Associação dos Amigos do Banco do Estado do Maranhão (AABEM), na Foquinha, das 18h às 21h.

A expectativa para o ensaio é a mesma de sempre: atrair a nação maiobeira em peso para mais um encontro em que reinarão a alegria, a paz e o amor à cultura popular maranhense, ao som do repertório já consagrado pelo batalhão, com novas e antigas toadas, com a vibração das matracas e pandeirões e o toque inconfundível do tambor-onça.

Durante o ensaio show realizado na noite de sábado (29) e madrugada deste domingo (30), a equipe de linha de frente do Boi da Maioba reforçou o convite para o novo encontro, na AABEM, no Dia do Trabalhador, que promete lotar o espaço e transformá-lo em palco de um verdadeiro espetáculo.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Boi da Maioba fará ensaio oficial nesta segunda-feira, 1º de maio, na Festa do Trabalhador, na AABEM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS