Brandão exalta talento, habilidade e poder de articulação de Fábio Gentil e aponta o prefeito de Caxias como maior líder político do leste maranhense

0comentário
Carlos Brandão e Fábio Gentil construíram amizade sólida, baseada e confiança e admiração mútuas, resultando em uma parceria institucional produtiva

O governador Carlos Brandão (PSB) não poupou elogios ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), em visita ao município, neste sábado (6), para participar de uma série de inaugurações alusivas aos 200 anos da cidade. Em discurso, Brandão reafirmou seu apreço e parceria institucional com Fábio e apontou o aliado como o maior líder político do leste maranhense.

Brandão disse que resolveu construir a amizade sólida com o prefeito de Caxias ao perceber suas qualidades de homem público, como talento, habilidade e poder de articulação. “O Fábio tinha como referência política o Humberto (Coutinho, ex-prefeito de Caxias e ex-deputado estadual por sucessivos mandatos) e eu tenho como referência o Fábio”, assinalou o governador, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal.

Ao recordar que uma conversa que teve certa vez com o prefeito caxiense, Carlos Brandão contou ter dito ao amigo que não via nenhum político da região leste com capacidade para substituir o Humberto Coutinho que não fosse ele, momento em que o convidou para marcharem juntos e construir história.

Na ocasião, Brandão manifestou total confiança em Fábio Gentil e afirmou que ele tinha tudo para assumir o protagonismo por sem competente e habilidoso. “E, de fato, o Fábio fez a parte dele. Eu dei a minha pequena contribuição e hoje, com certeza, você é o maior líder político desta reunião “, reconheceu o governador, dirigindo-se ao prefeito de Caxias, que também integrava a mesa de autoridades na cerimônia.

Clique aqui e assista ao discurso do governador Carlos Brandão:

Sem comentário para "Brandão exalta talento, habilidade e poder de articulação de Fábio Gentil e aponta o prefeito de Caxias como maior líder político do leste maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS