Reitor da UFMA, Natalino Salgado, destaca importância da universidade pública em plenária do Plano Plurianual do Governo Federal

0comentário
O reitor da UFMA, Natalino Salgado, considerou importante, também, a participação popular na construção do PPA

O reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Natalino Salgado Filho, participou, esta semana, da plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027, realizada de forma conjunta pelo Ministério do Planejamento e Orçamento e pela Secretaria-Geral da Presidência da República.

A plenária aconteceu no Centro de Convenções UFMA e contou com a presença dos ministros Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República; Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento; Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública; e Juscelino Filho, das Comunicações e do governador Carlos Brandão.

Ao discursar no evento, Natalino Salgado destacou a importância da participação popular na construção do PPA e do papel estratégico da Universidade pública na formação qualificada e sua contribuição no desenvolvimento do Brasil.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Reitor da UFMA, Natalino Salgado, destaca importância da universidade pública em plenária do Plano Plurianual do Governo Federal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS