Deputado Wellington denuncia que crianças são transportadas por jumentos por falta de ônibus escolar em São Vicente Ferrer

0comentário
Wellington do Curso denunciou o uso de jumentos como transporte escolar em São Vicente Férrer

O deputado estadual Wellington do Curso denunciou, no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, nessa terça-feira (30), o descaso com a educação pública em São Vicente Ferrer, município da Baixada Maranhense. O parlamentar fez referência a um vídeo em que estudantes utilizam jumentos como meio de transporte para chegar até as escolas.

Na ocasião, o deputado Wellington solicitou esclarecimentos da Prefeitura e informou já ter encaminhado os fatos ao Ministério Público.

“É uma vergonha que nossas crianças precisem utilizar jumentos por conta da falta de transporte escolar. Esse triste episódio ocorreu no município de São Vicente Ferrer. Já encaminhei os fatos à Promotoria de Justiça e aguardo um posicionamento da Prefeitura. Brincar com a educação das crianças é violar o futuro dessas pessoas”, disse o deputado Wellington.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Deputado Wellington denuncia que crianças são transportadas por jumentos por falta de ônibus escolar em São Vicente Ferrer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS