PF fiscaliza empresas de formação de vigilantes no Maranhão

0comentário
No Maranhão, a Polícia Federal fiscalizou sete empresas de formação de vigilantes, quatro em São Luís, duas em Imperatriz e uma em Bacabal

A Polícia Federal realizou otem, em todo o país, a Operação FORMAÇÃO LEGAL II para fiscalização de empresas de curso de formação de vigilantes. No Maranhão, foram fiscalizadas quatro empresas em São Luís, uma em Bacabal e duas em Imperatriz. Ao todo, foram fiscalizadas 259 escolas de vigilantes em todo o Brasil, com o emprego de mais de 300 policiais federais.

A Operação FORMAÇÃO LEGAL é uma operação de âmbito nacional, coordenada pela Divisão de Controle e Fiscalização de Segurança Privada -DICOF/CGCSP/DIREX/PF e executada pelas Delegacias de Controle de Segurança Privada – DELESPs e Delegacias Descentralizadas de todoo país, de forma simultânea.

O principal objetivo da fiscalização é a melhoria dos cursos e da qualidade da formação dos vigilantes, a fim de evitar desvios de conduta e fortalecer o segmento de segurança privada, que é complementar à segurança pública e fundamental para a proteção da vida e do patrimônio, contribuindo para o bem-estar da população.

Policiais federais incineraram os 26 kg de cocaína em uma cerâmica na zona rural de São Luís

Cocaína incinerada

Em alusão à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, a PF incinerou nesta semana 26kg de cocaína provenientes de apreensões realizadas ao longo do ano. A ação aconteceu sob supervisão da Vigilância Sanitária. A droga foi transportada até uma cerâmica na zona rural de São Luís.

A PF, em todos os estados do Brasil, reforça o compromisso da instituição no combate ao tráfico de entorpecentes.

Sem comentário para "PF fiscaliza empresas de formação de vigilantes no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS