Abertura da 10ª loja Potiguar, no Maiobão

0comentário
Momento oficial da abertura da loja Potiguar Maiobão que contou com a presença de uma cliente do bairro entre os gerentes

O Grupo Potiguar inaugurou, no último sábado (16), o sua décima loja, localizada na Estrada de Ribamar, N.02, no Maiobão, no município de Paço do Lumiar. O Presidente Marcelo Brasil, diretores e colaboradores se reuniram na nova loja, para dar as boas-vindas e saudar pessoalmente os novos clientes da unidade, que foi aberta pontualmente às 8h.

A dir. de MKT Camila Brasil destacou os valores do Grupo e desejou bom trabalho ao time da nova unidade

A nova loja, está gerando mais de 20 novos empregos diretos, e oferece mais comodidade aos clientes da região, que não precisam mais se deslocar até São Luís para aproveitar todos os produtos e promoções do Grupo Potiguar.

O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil agradeceu a dedicação do time e reforçou a missão de bem servir os clientes de Paço do Lumiar

A Potiguar, que também está presente nas cidades de São Luís, Imperatriz, Bacabal e Santa Inês tem se destacado por oferecer um mix completo de produtos como materiais de construção, utensílios de casa, artigos de decoração e produtos para o lar em geral.

A gerente de Ferramentas da Potiguar Nilde Morais celebrando a décima loja do Grupo

A empresa é reconhecida por manter os melhores preços e a alta qualidade no amplo mix de produtos, além de marcas registradas que a diferenciam no mercado.

Toda a vibração e alegria dos líderes Potiguar na abertura de sua 10ª loja

A Potiguar do Maiobão funciona de segunda à sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 13h; e já oferece muitas promoções e ampla variedade de produtos com a mesma qualidade de atendimento que é marca registrada do Grupo Potiguar.

A sócia e Dir. de MKT do Grupo Potiguar com os filhos José Marcelo e Benjamin

Sem comentário para "Abertura da 10ª loja Potiguar, no Maiobão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS