Após denúncia, Marcial Lima comemora início do ano letivo na Escola de Música do Bom Menino

0comentário

As aulas terão início no próximo dia 2 de abril

“Agradeço a todos que nos ouviram, incluindo os vereadores desta Casa, porque agora a Escola terá um ano letivo que irá beneficiar centenas de jovens na nossa cidade”, concluiu (Foto: Fabrício Cunha)

Após denunciar na última semana o atraso do início do ano letivo na Escola de Música do Bom Menino, além da falta de repasse das verbas à instituição, o vereador Marcial Lima (Podemos) subiu à tribuna da Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira (18) para comemorar que as aulas terão início no próximo dia 2 de abril.

Marcial Lima parabenizou o Governo do Estado por ter atendido ao apelo pelo início do ano letivo na escola que forma músicos todos os anos e contribui para o desenvolvimento cultural do Maranhão. 

“Com muita alegria, recebemos a notícia de que os ensaios da banda do Bom Menino para  apresentação que marca o início do ano letivo já começam no dia 22 de março. Ficamos muito felizes quando respeitosamente somos ouvidos nesta tribuna. Trata-se de uma instituição com 31 anos de existência, que contribui para a formação musical de tantos jovens”, afirmou.

O parlamentar destacou que a escola tem hoje 650 alunos matriculados, promovendo valores como disciplina, vida correta e aprendizagem para alunos que obrigatoriamente também estão matriculados no ensino regular. 

“Agradeço a todos que nos ouviram, incluindo os vereadores desta Casa, porque agora a Escola terá um ano letivo que irá beneficiar centenas de jovens na nossa cidade”, concluiu.

Sem comentário para "Após denúncia, Marcial Lima comemora início do ano letivo na Escola de Música do Bom Menino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS