Hilton Gonçalo e Fábio Macedo fazem reunião de alinhamento político

0comentário
Participaram do encontro o deputado estadual Ariston; a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; o presidente do Sebra, Celso Gonçalo; a secretária de Ciência e Tecnologia, Natassia Weba; o secretário de Administração de São José de Ribamar, Natércio Santos, e o pré-candidato a vereador de São Luís Fábio Macedo Filho

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos) estiveram reunidos no domingo, 17 de março, para discutir alianças dos seus respectivos partidos nas eleições municipais e na oportunidade foi discutido uma possível licença para que o Dr. Gonçalo assuma o mandato de deputado federal.

A ideia é que Dr. Gonçalo (Podemos), que obteve quase 60 mil votos em 2022, assuma o mandato de deputado federal por um período de 121 dias.

Participaram do encontro o deputado estadual Ariston; a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; o presidente do Sebra, Celso Gonçalo; a secretária de Ciência e Tecnologia, Natassia Weba; o secretário de Administração de São José de Ribamar, Natércio Santos, e o pré-candidato a vereador de São Luís Fábio Macedo Filho.

Sem comentário para "Hilton Gonçalo e Fábio Macedo fazem reunião de alinhamento político"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS