Páscoa: Rio Anil Shopping aposta em programação gratuita voltada para o público infantil

1comentário
A programação acontecerá em frente à Florestinha Encantada, no segundo piso do Rio Anil Shopping

De olho nas expectativas da criançada, os estabelecimentos buscam explorar, ao máximo, o caráter lúdico da data. O Rio Anil Shopping iniciou esta semana o evento “Páscoa com Os Chocolix”. A programação, que vai até o final do mês, conta com atividades para crianças a partir dos três anos de idade. A programação acontecerá em frente à Florestinha Encantada, no segundo piso do shopping.

A programação é gratuita. Durante a semana, haverá pinturas em papel, pinturas faciais, entrega de orelhinhas de coelho e a exibição de filminhos dos Os Chocolix. As oficinas que acontecem de sexta a domingo também são abertas ao público, mas é preciso realizar a inscrição no local.

“Nosso objetivo foi montar uma programação para aproveitar em família. Temos um espaço que é destinado não só às brincadeiras, mas também a explorar a criatividade infantil, explorando a imaginação das crianças e o caráter lúdico de uma data tão simbólica. Aguardamos ansiosos todos os coelhinhos com muita diversão por aqui”, afirma João Almeida, Gerente de Marketing do Rio Anil Shopping. 

A programação é gratuita, com pinturas em papel, pinturas faciais, entrega de orelhinhas de coelho e a exibição de filminhos dos Os Chocolix durante toda a semana

Não quer perder a atividade favorita da criançada? Confira as datas de cada oficina:

22/03 – Oficina de ovos de Páscoa

23/03 – Oficina de cupcake

24/03 – Oficina de pirulito de chocolate

29/03 – Oficina de cupcake

30/03 – Oficina de cupcake

31/03 – Oficina de ovos de Páscoa

PROGRAMAÇÃO

Além das atividades de Páscoa, o shopping conta, neste mês de março, com o Parque Play Fun, um cenário temático dos personagens da Hasbro. Peppa Pig, My Little Pony e Transformers fazem parte do circuito de brincadeiras que inclui pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, parede de escalada e muito mais.

1 comentário para "Páscoa: Rio Anil Shopping aposta em programação gratuita voltada para o público infantil"


  1. Andrea Cristina

    Gostei muito criativo para as crianças se divertir, ótima opções de lazer

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS