Fecomércio-MA sedia evento com troca de experiências para mulheres empreendedoras

0comentário
O presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó e a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, durante a abertura do evento.

Um entardecer de inspiração e troca de experiências foi a proposta do Inspirar Sunset, happy hour promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) na terça-feira (26), na cobertura do Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac. Reunindo empreendedoras locais, o encontro está em sua 2ª edição e visou discutir as tendências de mercado, compartilhar experiências e abordar a liderança feminina.

O presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó, e família, acompanhado da diretora-geral do Centro Educacional Montessoriano Reino Infantil, Socorro Naufel, que foi homenageada como “Empreendedora Inspiração”.

“É com muita satisfação que sediamos a 2ª edição do Inspirar Sunset, abrindo as portas da Fecomércio-MA para promover a troca de experiências entre mulheres empreendedoras, que trazem diversidade e competitividade para o mercado com seu olhar peculiar para os negócios”, destaca o presidente da Fecomércio-MA.

O presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó, e sua esposa, Célia Feijó, entregando a homenagem “Empreendedora Inspiração” para a diretora geral do Centro Educacional Montessoriano Reino Infantil, Socorro Naufel

Feito por elas e para elas, o evento proporcionou um encontro ao pôr do sol, criando um ambiente descontraído e propício para troca de experiências e conexões entre empreendedoras que inspiram. Além disso, a iniciativa promove a interação entre líderes empresariais do estado e empreendedoras de diversos setores.

A consultora de imagem Rafaela Albuquerque durante talk sobre marketing de experiência.

O evento contou com 16 stands com exposição de produtos de empreendedoras maranhenses e reuniu aproximadamente 150 pessoas.

Talk

Nessa edição, o Inspirar Sunset apresentou o talk “Marketing de experiência: como transformei minha carreira ao criar conexões entre pessoas e marcas”, com a consultora de imagem Rafaela Albuquerque.

Empreendedora maranhense expondo produtos em stand

Formada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, Albuquerque seguiu carreira na moda após se formar em Consultoria de Imagem pelo Instituto Marangoni, em Milão. Com expertise em produção de eventos ligados ao setor, também ministra cursos de etiqueta; divide dicas e seu lifestyle no Instagram; produz campanhas, ações e eventos para diversas marcas; e está à frente do projeto social Gratitude.

Empreendedora Inspiração

O ponto alto do evento foi a homenagem à professora e diretora geral do Centro Educacional Montessoriano Reino Infantil, Socorro Naufel, que foi escolhida pelas organizadoras do evento como “Empreendedora Inspiração”.

Empreendedora maranhense expondo produtos em stand

A homenageada é maranhense e fundou o Reino Infantil em 14 de fevereiro de 1974, que iniciou com uma classe maternal e, hoje, abrange os níveis educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Em sua trajetória profissional, a professora Socorro Naufel tem sido reconhecida pelo trabalho educacional que desenvolve ao longo dos anos.

O Inspirar Sunset encerrou com um happy hour com a cantora Luciana Pinheiro.

Sem comentário para "Fecomércio-MA sedia evento com troca de experiências para mulheres empreendedoras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS