Deputado Wellington mantém coerência ao votar contra empréstimo e endividamento do Estado

0comentário
Wellington ressaltou os prejuízos que um empréstimo trará para a população maranhense e disse manter a coerência com o voto contrário.

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), para votar contra projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Governo do Estado a contrair empréstimos de R$ 1,9 bilhão junto ao Banco do Brasil. Apesar do voto contrário do deputado Wellington, o projeto foi aprovado pela maioria dos votos dos demais parlamentares.

Ao abordar o assunto, Wellington ressaltou os prejuízos que um empréstimo trará para a população maranhense e disse manter a coerência com o voto contrário.

“Eu mantive a coerência e votei contra o pedido do empréstimo do Governo do Estado. Já votei 5 vezes contra o aumento de impostos e 11 vezes contra pedidos de empréstimo. Faço isso porque quem paga a conta é o trabalhador maranhense, que não vê nenhuma melhoria na sua qualidade de vida! Por isso, votei contra o empréstimo e endividamento do Estado”, disse Wellington.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Deputado Wellington mantém coerência ao votar contra empréstimo e endividamento do Estado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS