Ao celebrar 34 anos, Universidade Ceuma destaca contribuição para novo rumo da educação no Maranhão

0comentário
Universidade Ceuma comemora 34 anos com trajetória de sucesso na promoção do conhecimento

Ao celebrar 34 anos de fundação, a Universidade Ceuma destacou a contribuição fundamental dada pela instituição para estabelecer novo rumo para a educação no Maranhão. A maior universidade particular do estado manifestou gratidão a todos os alunos, egressos, professores e colaboradores que, com esforço e sede de conhecimento, protagonizaram a construção dessa trajetória exitosa.

A Universidade Ceuma exaltou seu grande feito de ter moldado a educação do Maranhão, sempre com foco no ensino acadêmico de excelência. A instituição reafirmou o seu compromisso de continuar trilhando o caminho do sucesso, buscando sempre o avanço e o fortalecimento dos laços que a consolidaram como vetor de desenvolvimento e de boas perspectivas nas mais diversas carreiras de nível superior.

Nada mais justo e oportuno registrar, com todo orgulho, mais um ciclo e a marca extraordinária de ter preparado para o mercado mais de 50 mil profissionais de alto nível e competência reconhecida.

Abaixo, a mensagem da Universidade Ceuma em celebração aos seus 34 anos de fundação:

Hoje, celebramos 34 anos da Universidade Ceuma.

São anos de existência, e é com imensa gratidão que reconhecemos o papel fundamental de todos os alunos, egressos, professores e colaboradores que, dia após dia, contribuem para a construção desta história.

Juntos moldamos o futuro da educação no Maranhão, inspirando mentes, impulsionando descobertas e promovendo a excelência acadêmica.

Que continuemos a trilhar esse caminho de sucesso e crescimento, fortalecendo os laços que nos unem e expandindo os horizontes do conhecimento.

É por isso que nos tornamos a Maior Universidade Particular do Maranhão. Para que o amanhã esteja sempre a um passo de você!

Sem comentário para "Ao celebrar 34 anos, Universidade Ceuma destaca contribuição para novo rumo da educação no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS