Vereador Marcial Lima mostra buraqueira no Turu como prova do descaso generalizado com a infraestrutura de São Luís

0comentário
Buraco aumenta a cada dia em uma das avenidas mais movimentadas do Habitacional Turu

O vereador Marcial Lima (PSB) voltou às ruas, dessa vez para mostrar a buraqueira na região do Turu, que prejudica a mobilidade e expõe motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres ao risco de acidentes e outros transtornos. Marcial reiterou que o diferencial do seu mandato é comprovar, em visitas às comunidades, as denúncias que faz na Câmara Municipal, garantindo que não se limita a apenas reclamar. Ele reafirmou a sua intenção de sempre buscar melhorias para a população, sem qualquer interesse de fomentar o caos e o derrotismo.

Marcial mostrou diversos pontos do Habitacional Turu e adjacências onde há infraestrutura é precária, sem que haja qualquer intervenção da Prefeitura de São Luis. Os locais mostrados tornam-se a cada dia mais críticos em razão das chuvas intensas que castigando a cidade nesta época do ano. Um dos exemplos é a principal via de acesso entre o conjunto e a Avenida São Luís Rei de França, tomada por buracos, que dificultam o tráfego na área, que é bastante movimentado.

Buraqueira em avenida do Turu é o retrato do abandono da infraestrutura do conjunto e de todo o entorno

Ao ouvir populares, Marcial Lima ouviu críticas e apelos diversos. Enquanto muitos reclamaram dos buracos e outros problemas de infraestrutura, outros se queixaram de que a prefeitura vem executando obras vêm sendo em ruas e avenidas com asfalto em boas condições e ignorando os locais onde há necessidade urgente de melhorias.

Em meio aos diversos clamores, todos foram unânimes ao lamentar que a infraestrutura dentre dos bairros está abandonada e carece de atenção imediata da administração municipal.

Quase todas as vias da região do Turu tem a infraestrutura danificada, situação que se agrava com as chuvas intensas que castigam São Luís

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima mostra buraqueira no Turu como prova do descaso generalizado com a infraestrutura de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS