Oportunidade de Negócio: TIM busca parceiros no Maranhão

0comentário
Segmento é um dos que mais cresce no Brasil, dada a importância do mesmo, já que é um dos serviços mais essenciais para a sociedade

São Luís, 07 de maio de 2024  – A TIM está em busca de novos parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) em todos os estados do Norte e no Maranhão. O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – é destinado a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas neste ramo.

Além de contar com ofertas, benefícios e bonificações especiais, o parceiro TIM poderá trabalhar de forma remota, realizando visitas aos clientes pelas ferramentas digitais. E ainda terá o apoio necessário da TIM para publicidade, software, logística e operação, com um investimento inicial baixo, já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela companhia. Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (com empréstimo de aparelho sem custo).

De acordo com a diretora de vendas da regional TIM Centro Oeste e Norte, Graciela Berlezi, o segmento é um dos que mais cresce no Brasil, dada a importância do mesmo, já que é um dos serviços mais essenciais para a sociedade. E por essa razão, a TIM está expandindo a sua atuação e em busca de novos parceiros para atuação numa das regiões mais estratégicas para a companhia. “Aqueles que desejam entrar no mercado de Telecom, essa é uma grande oportunidade, com possibilidades de crescimento e rentabilidade”, disse ela.

Vale destacar que o Maranhão é uma região que concentra fortes investimentos da TIM. Como resultado, a operadora está presente em todos os municípios do Estado com a rede 4G e em 41 bairros de São Luís com a tecnologia 5G, com previsão de expansão para novos bairros e mais cidades do estado.

Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelos e-mails:  [email protected]

Sem comentário para "Oportunidade de Negócio: TIM busca parceiros no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS