Tempestade Tricolor

0comentário

Para quem não lembra, o Sampaio venceu os dois primeiros jogos na Taça Cidade de São Luís com um time de reservas. Na época, o Tricolor vivia momentos decisivos no Campeonato Brasileiro Série C. Depois, ao ser rebaixado pelo Paysandu, o time enfrentou o Iape, com todos os titulares e sofreu a primeira derrota.

Até aí, ninguém disse nada, mas a derrota para o Moto com um time quase todo reserva provocou muita reclamação de torcedores e até de conselheiros. Ninguém gosta de perder para o Moto.

O presidente Sérgio Frota afirmou que estão fazendo tempestade em copo d’água. Ele reuniu toda a diretoria esta manhã e garantiu que os cinco jogadores que estavam lesionados e foram poupados na partida de ontem, estarão em campo, contra o o Moto Club, na abertura do quadrangular da Taça Cidade.

A grande baixa Tricolor para esta partida será o lateral-esquero Raí que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

Sem comentário para "Tempestade Tricolor"


  1. Paulo Viegas

    ZECA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS CERVEJAS DO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS, SERÁ SE SÃO AQUELAS CONDENADAS PELA PROMOTORA QUE ESTÃO VENDENDO LÁ. ACONTENCE QUE É A SEGUNDA VEZ QUE TOMO UMAS BRAMHAS E FICO COM MUITA DIARRÉIA. EXISTE A POSSIBILIDADE DE ALGUM ÓRGÃO FAZER UMA VISTORIA, UM ANÁLISE DOS LOTES DE LÁ.

  2. Plinio

    E o que você diria então em relação ao time “titular” do Sampaio que perdeu para os reservas e outros que não são nem jogadores do Moto na final do Torneio Djalma Camopos?

    HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

  3. RUI fº

    O PROBLEMA NÃO É PERDER PARA O MOTO, E SIM O PRESIDENTE ADIMITIR QUE ELE ESTAR ERRADO, ELE NÃO ACEITA CRITICA DOS TORCEDOS ELE VAI LOGO CHORANDO QUE FAZ DESPESAS E OS TORCEDORES NÃO COLABORAM, ELE DEVE ENTEDER QUE OS TORCEDORES DO MOTO E SAMPAIO SÃO POVÃO, E MUITOS ESTÃO DESEMPREGADO E OS POUCOS QUE VÃO FAZEM MUITO SACRIFICIO E ATE CORREM PERIGO DE VIDA POIS ESSA CIDADE ESTAR MUITO VIOLENTA E OS ONIBUS DEMORAM MUITO ACHEGAR NA PARADA NOS FINS DE SEMANA E ANOITE DEPOIS DAS 10H POIS A MAIORIA DOS TORCEDORES MARANHENSE MORAM EM BAIRRROS LONGE DO ESTADIO ELE DEVIA ERA AGRADECER ESSES POUCOS TORCEDORES QUE FREQUENTAM OS ESTÁDIOS,COMO MO MEU CASO ESTOU A 3 ANOS DESEMPREGADO SEM PESPECTIVA DE EMPREGO POR CAUSA DA MINHA IDADE, MAIS FUI EM MAIORIA DOS JOGOS DO SAMPAIO NESTE 3 ANOS TANTO NO MARANHENSE NA SERIE C E NA TÇ CIDADE, E FAZENDO ESFORÇO PARA IR NO RESTANTE DA TC, POIS O SAMPAIO É MAIOR QUE SERGIO FROTA. OBS. ELE RECLAMA QUE ESTAR SO NA DIRETORIA DO TIME MAIS ELE TEM DE ANALIZAR PORQUE TODOS QUE CHEGAM PRA AJUDAR E LOGO SE AFASTÃO, QDO EU STUDAVA O PROFSSOR DIZIA SE NUMATURMA MAIS OU MENOS 10 ÃO ENTENDEM A MATERIA CULPA É DELES MAIS SE A METADE NÃO ENTENDE A CULPA E DO PROFESSOR, DE QUE SERÁ A CULPA SE TODOS SE AFASTAM DELE, NÃO ENTENDO S ELE NÃO RECEBE AJUDA DE NINGUÉM PORQUE A CAMISA DO TIME TEM TANTO PATROCINADOR, ELE ESTAR FAZENDO PROPAGANDA DE GRAÇA.

    RESPOSTA: SE O PRESIDENTE DO SAMPAIO ACHAR NECESSÁRIO, O ESPAÇO ESTÁ GARANTIDO PARA QUE ELE POSSA RESPONDER.

  4. ZE CARLOS

    TÁ CERTO TEM QUE FAZER TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, POIS PERDER PRA TIME DE 2º DIVISÃO, O TORCEDOR NÃO ENGOLE.

    É A MESMA COISA QUANDO PINTAVA UMA ZEBRA NA ÉPOCA QUANDO O SAMPAIO PELO MENOS EMPATAVA COM O BOA VONTADE, EXPRESSINHO, SÃO JOSÉ, O TORCEDOR NÃO ADMITIA, AGORA PERDER PARA O MORTO É A MESMA COISA QUE É PIOR TIME DA 2º DIVISÃO DO MARANHÃO, PODE??????!!

    PELO MENOS ESSES TIME ERA DA 1ª DIVISÃO, MAIS PERDER PARA UM TIME QUE SÓ NÃO PERDE QUANDO NÃO JOGA, O TORCEDOR TEM QUE PROTESTAR.

    AGORA ZECA TUS ÉIS MUITO POR FORA DE FUTEBOL, ZECA MEU DISCIPULO, NA SERIE C O SAMPAIO PRATICAMENTE TINHA DOIS TIMES NO MESMO NÍVEL. É SÓ CONFERIR PRA NÃO FAZER COMPARAÇÃO IDIOTA.

    RESPOSTA: Vou respeitá-lo e não vou dizer que a sua opinião é de um idiota também. Não posso ser grosseiro, mas daí você querer que eu acredite que um clube aqui tem condição de fazer dois times do mesmo nível paciência. Pena que esses dois times sequer serviram para seguir em frente na Série C. E o que você diria então em relação ao time “titular” do Sampaio que perdeu para os reservas e outros que não são nem jogadores do Moto na final do Torneio Djalma Camopos? Vamos pensar sem paixões….

  5. james magno

    jv campeão maranhense e campeão da taça cidade de são luiz rsrssrr pode anotar

  6. Hélio Rodrigo

    “É isso ai PAPÃO, mais uma surra no Sampaio e agora vamos subir para primeira divisão do maranhense.
    Seja bem vindo Raimundinho ao Moto, a nação rubro negra agradece. Como também quero agradecer a nova postura do Presidente Cleber Verde, que definitivamente assumiu a sua função como presidente.

    Hélio Rodrigo

  7. ABRAÃO LIRA

    Olá caro Zeca, escutando várias rádios de programas esportivos. O Sérgio Frota fala que já ganhou o Moto 3 vezes e só perdeu uma essa ano. Ele teve a coragem de dizer que o Sampaio que é o campeão maranhense pois ganhou 3 vezes esse ano do JV Lideral. Só pode está maluco, ele tem que se tocar que é o presidente que mais vice tem no MA. Ele esquece que só ganha do Moto em jogos normais, mais em decisões não ganha nada. Mais deixa ele sonhar um pouco. Agora sobre o Moto fez um aguerrido jogo contra o Sampaio. Mais a cada dia vem acertando só falta a vaga da primeirona do Estadual. De novo vai ter o clássico, mais esperamos que o Moto desenvolva um grande ritmo e garra de jogo. Agora eu fico aqui pensando, como nenhum torcedor agradece o pres. Clébder Verde sobre sua disposição e carater. Ele tem que acompanhar de perto o clube, mais esta de parabéns.
    FORÇA PAPÃO VC SEMPRE SERÁ O CAMPEÃO

  8. Frederick Brandão

    É muito normal tudo isso. Mas um lembrete, o Moto só ganhou esse ano contra equipes que não estavam 100%. Curioso não? Foi uma pena mesmo, não pude ir ao estádio pra ver o superclassico. Mas no próximo estarei lá, e espero que a presença do Moto, somado a essa vitória, seja um apoio para os torcedores voltarem ao estádio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: