Toque de bola

2comentários

Dançou

O Chapadinha levou a pior e foi a única equipe a ficar fora da Copa União. Tido como mal pagador, o clube do Baixo Parnaíba não foi incluído na nova competição da FMF porque por diversas oportunidades deixou de pagar as taxas de arbitragem. Por isso, definitivamente podemos dizer que o Galo dançou!

Doze

Porque não doze clubes? A FMF bem que poderia convidar o time de Codó. A cidade está motivada por conta dos jogos realizados na Série C pelo Sampaio, agora da Copa Maranhão e quem sabe até da Copa do Brasil quando deverá receber o Sampaio mais uma vez.

Definição

Com a confirmação da inclusão do Moto na Copa União, o clube terá que resolver logo a questão do novo presidente.Se continuar parado, o Papão terá dificuldade para montar a equipe. A esteria do Moto na Copa União será no dia 17 de janeiro contra o Santa Quitéria.

Largada

O Sampaio largou na frente e já está com o time praticamente com o time montado para a Copa União. Até parece que o presidente Sérgio frota estava adivinhando o que iria acontecer na reunião do Conselho arbitral. Frota manteve a base desta temporada e já anunciou quatro reforços. Iape e JV Lideral também já estão bem adiantados na formação da equipe.

Incentivo

O Governo do Maranhão deverá retomar o projeto Nota na Mão dentro desta nova competição criada pela FMF. Agora com o nome de Viva Nota ou Nota Premiada, ninguém sabe, mas deverá ser sorteado um carro nas rodadas do fim de semana, além de uma moto, televisão, geladeira e outros eletrodomésticos nas rodadas de quinta-feira. Mas isto é o que corre nos bastidores da FMF porque até agora o governo não disse absolutamente nada.

Julgamento

O que vai acontecer hoje no julgamento da Comissão Disciplinar do TJD? Posso dizer apenas que, com a decisão de ontem ao criar a Copa União, a FMF deu um jeitinho de colocar todo mundo em campo e isso vai esfriar bastante o clima, mesmo assim não vou arriscar nenhum palpite.

2 comentários para "Toque de bola"


  1. Bolivia Querida

    ZECA, TUDO BEM QUE ESSA HISTÓRIA DE JOGADOR DE CASA TUDO BEM, AGORA SÓ PORQUE É MARANHENSE TEM QUE CONTRATAR QUALQUER JOGADOR AMADOR.

    Será que o Frota, não vai contratar jogador Profissional, esse jogados de fora que quando vamos para o Estadio, notamos logo a diferença no toque de bola, veja o Tico Mineiro, o William Paulista, são jogadores rodados e diferente dos Ticas, Jadão e até mesmo o inrregular Cleo.

    É por isso, quando chega na Copa do Brasil, os campeonatos daqui não serve de parâmetro e tome taca e muita taca.

    Presidente Sergio Frota, no Sampaio temos que mesclar com jogadores de fora, o Sampaio é assim, se quer ser presidente é pegar ou lagar, senão a Torcida não perdoa. cospe na cara de tévcnico, presidente, Jogador.

    Repito, veja o meio de campo da final da TCSL, Jadão(não inspira segurança), Tica só esforço, e Cleo(jogador irregular) ganhamos na Marra!!! se com esse meio na Copa do Brasil é mais um ano perdido.

  2. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, COM ESSA PROGRAMAÇÃO O MOTO JÁ TEM COMPETIÇÃO PARA DISPUTAR EM 2010, É BOM QUE OS FUTUROS DIRIGENTES DO PAPÃO, SE MOBILIZEM PARA FORMAR NOVA DIRETORIA, E ARREGARÇAR AS MANGAS E PROCUARAR FORMAR UM BOM TIME, CAPAZ DE RECUPERAR A AUTO ESTIMA DOS SEUS TORCEDORES, COM UM TIME BOM E VENCENDO AS PARTIDAS, COM CERTEZA NOVOS CONSELHEIROS ENCOSTARÃO PARA AJUDAR O CLUBE E A CHANCE DE CONSEGUIR PATROCINADOR AUMENTA, POIS NINGUEM COLOCARIA SEU DINEHRIO, E O NOME DE SUA EMPRESA NUM TIME RUIM E PERDEDOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: