STJD devolve a bola ao TJD

4comentários

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD  considerou o auditor Petrônio Alves impedido de participar do julgamento do Moto Club no escândalo da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Isto era previsível, uma vez que Petrônio que é conselheiro do Moto Club, sempre  se manifestou em favor do clube.

Agora o processo retorna para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva no Maranhão.

Inicialmente, o TJD decidirá sobre o destrancamento do processo. Se for aceito em seguida entrará em pauta o recurso voluntário do Moto (que pede a manutenção da equipe na 1ª divisão do futebol maranhense).

Se os auditores do TJD não concordarem com o destrancamento do processo, o Moto definitivamente continuará na 2ª divisão e não disputará o Campeonato Maranhense no 2º semestre. Fica tudo na realidade como está hoje.

Enfim, vai começar tudo de novo.

julgamento

4 comentários para "STJD devolve a bola ao TJD"


  1. Francisco Jose de Carvalho Gaglianone

    PREZADO ZECA SOARES…CONFORME VOCÊ MESMO DISSE: ” Isto era previsível, uma vez que Petrônio que é conselheiro do Moto Club, sempre se manifestou em favor do clube”.
    ACREDITO QUE ISSO NÃO HAVIA NECESSIDADE DE CHEGAR ONDE CHEGOU, BASTARIA APENAS O ILUSTRE AUDITOR SE JULGAR IMPEDIDO E PRONTO…O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO.
    TENHO ABSOLUTA CERTEZA DO CARÁTER, PROPÓSITO E DA IDONEIDADE MORAL DO AUDITOR/TORCEDOR/DIRETOR E CONSELHEIRO DO MOTO CLUB DR.PETRONIO ALVES, NO ENTANTO COMO DIZ O DITADO: ” À MULHER DE CESAR NÃO BASTA SER SÉRIA…TEM QUE PARECER SÉRIA”.

  2. JOÃO CARLOS

    Alexandre como tu mesmo diz, aqui no maranhão quem manda e o TUBARÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, sobre o caso do imperatriz teu time estva perdendo o jogo e arrumar a maior confusão em 2005, tu ainda queria que tribunal julgasse vcs campeão ? O BOM JULGADOR POR SI SE JULGA.

  3. elio torres

    olha o moto com todo respeito tem que disputar a segunda divizao e a federacao tem que fazer a segunda divisao de uma forma que suba quem tiver futebol nao e pro moto ou qualquer outro time subir sobe que tiver equipe nao tentar armar. o moto tem que fazer time senao e porrada de novo podes crer vem marilia porto franco alem do seu algoz chapadinha com novo batismo.com o sugimento dos times emergente como iape jv eqquipes que so que ter tradicao tradicao nao ganha jogo ou monta time ou leva pancada nao adianta apelar pra tjd ou outras estancia que o caminho e a distancia e a mesma e o que e pior e que hoje todo sabe procurar seus direitos ……….

  4. Alexandre Lobato

    Evidente né zeca, não há o que se argumentar diante de tal situação, ela é latente.

    Por outro lado, enquanto todos tentam massacrar o Moto, a nossa direitoria mete o rabo entre as pernas e fica calada.

    Claro que são coisas distintas, mas vejamos:

    1. O péssimo presidente da FMF, Alberto Ferreira, é BOLIVIANO;
    2. O diretor da FMF, o Geografia, é BOLIVIANO;
    3. O árbitro, Marcelo filho, que só faz trapalhada e já deveria está aposentado, é BOLIVIANO;
    4. Manoel Martins, ouvidor da FMF que sempre fere o Estatuto do Torcedor e nunca responde os torcedores, é BOLIVIANO;
    5. O Moto fez um jogo contra o nautico ano passado e como mandante deixou um BOLIVIANO entrar em campo pra fazer “firula”, ainda por cima vestido a camisa do nautico;
    6. O pererinha, que goza de forte influência, por questões lógicas, na FMF, é BOLIVIANO;

    Esse rol é apenas exemplificativo…

    É importante que se diga que, precisamos ir pra “guerra”, tá todo mundo contra o Moto e quem não chorar não vai mamar.

    O Moto esse ano só pegou porada, fazendo jogo preliminar, com todo respeito, do Mac, do iape, etc. Se o mac tem uma torcida pequena, a do iape não existe. O gozado é que o Moto só faz o jogo principal quando joga com os grandes privilegiados pela FMF, como é o caso do iape.

    A justiça desportiva do Maranhão também é outra que não merece a mínima credibilidade. Basta lembrar do caso Imperatriz, A decisão foi eminentemente política.

    Por fim, até tem torcedor motense que fica chateado quando alguém reclama.
    Não dá pra enteder, a torcida do Moto deveria era fazer uso da campanha público zero todas as vezes que o Moto fosse jogar a partida prelimiar.

    ACORDA DIRETORIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: