Nota dos árbitros

7comentários

As críticas do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, sobre o árbitro Juscelino Sousa Santos não foram bem aceitas pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Maranhão (Safema).

Em nota, o sindicato repudiou as declarações de Frota, que afirmou que o árbitro da partida entre Sampaio e Iape seria um “ladrão” e que teria sido comprado com dinheiro do Iape ou da Câmara Municipal. A nota explica, ainda, que todos os associados do sindicato são “pessoas de conduta e reputação ilibadas”.

O Safema disse que todas as providências serão tomadas contra as declarações de Sérgio Frota, até mesmo na “esfera judicial”. 

Leia a nota de repudio da Safema

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Maranhão – SAFEMA, vem a público repudiar as declarações do Presidente do Sampaio Correa,- Sr. SÉRGIO FROTA, que no último dia 04/04/2010, através da Imprensa , veio a ofender a morale a honra de todos os árbitros que compõem esta Entidade, principalmente, ao Árbitro, Sr. JUSCELINO SOUSA SANTOS. Todos os nossos associados são pessoas de conduta e reputação ilibadas. Informamos que esta Entidade tomará todas as providências necessárias, inclusive na esfera judicial, tudo em defesa da categoria.

São Luis (MA), 5 de abril de 2010

Sílvio Eduardo Silva e Silva
Presidente da Junta Governativa

7 comentários para "Nota dos árbitros"


  1. ze

    BOM… SE FOI PENALTI OU NÃO CONTRA O SAMPAIO, E SE FOI PENALTI OU NÃO A FAVOR DO SAMPAIO, ASIMAGENS PODEM MOSTRAR… MAS O QUE TODOS NÃO DEIXARAM DE VER É QUE QUALQUER PEQUENA INFRAÇÃO CONTRA O SAMPAIO ERA CARTÃO, EOS SAFANÕES CONTRA O SAMPAIO FICAVAM SEM PUNIÇÃO, SEM FALAR AS FALTAS NÃO NARCADAS…
    APITANDO DAQUELE JEITO O QUE ESTES ÁRBITROS QUEREM, PROMOÇÃO… ??? VIRAM SUSPEITOS MESMO… ESTRAGAM O ESPETÁCULO… DAÓ QUANDO DIZEM QUE TÃO USANDO A GRANA DO POVO ATRAVES DA ASSEMBLEIA, QUE TEM FUNCIONARIOS DE CLUBES E PARENTES DE ARBITROS GANHANDO DA ASSEMBLEIA, TEM QUE INVESTIGAR…
    CORTESIA COM CHAPEU ALHEIO É BOM DEMAIS… MASNÃO COM MEUSIMPSTOS CRÁPULAS…
    VAMOS INVESTIGAR…
    FORÇA FROTA !!!

  2. José carlos Junior

    Sr. Carlos Alberto, quando a bola fura o jogo tem e deve parar…
    ~
    O sampaio passou anos nos berços da federação como passa até hoje

    Lembra do campeonato de 97 que o moto ganhou 3 do sampaio e o sampaio ganhou só 2… advinha quem foi campeão ?

    Mal-acostumados dá nisso !

    Moto Sempre !

  3. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    O Silvio defende esse juiz ladrão porque ele era do mesmo jeito quando apitava, lembra da bola que furou no jogo Sampaio e Moto que ele anulou. Não podia esperar outra coisa dele.

    Saudações
    Carlos Alberto

  4. torcedor campeão

    O Sampaio passou 87 anos sendo ajudado pelos árbitros e Federação, agora só por essa besteirinha pra que essa choradeira toda… Os tempos agora sao outros.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. FERNANDO

    Sergio Frota ta certo sim! Parabens a ele que tem coragem de enfrentar esse abutres que só sabem prejudicar os times maranhense. São pessoas de conduta e reputação ilibadas”.?? É né, o BARILALI é um desses.

  6. Paulo

    Vamoa suavizar, ladrão não, mas sim displicente contra o Sampaio !

  7. JOÃO CARLOS

    sem duvida, o senhor BARILARI ex-arbitro da federação maranhense de futebol tambem era muito honesto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: