Nada muda na FMF

6comentários

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves até se esforça para tentar mostrar que está por dentro de tudo que ocorre na Casa do futebol e que os tempos são outros.

Na sexta-feira, a assessoria de comunicação da FMF encaminhou e-mail comunicando o aumento inoportuno dos preços dos ingressos.

Hoje, três dias depois eis que surge o presidente da FMF para dizer em entrevista à Rádio Mirante AM que o aumento terá validade apenas para a final do campeonato. Mas vejam o que diz o comunicado:

comunicado
Era melhor ter ficado calado, Américo.

Passou total desinformação e desconhecimento da informação que foi encaminhada a toda imprensa, ainda na sexta-feira, por sua própria assessoria.

Depois vem reclamar que só fico vendo as coisas erradas. Básico, não? Mas nem isto a Federação sabe fazer.

Bom, mas Américo disse que o aumento só vale para a final…

6 comentários para "Nada muda na FMF"


  1. Américo

    Esse pessoal da federação “não existe”. Além de chamar semi – final de quadrangular ainda esqueceram o nome do Bacabal no comunicado. Tapados demais. Esses presidente da FMF tem de bom apenas as filhas.

  2. SERIE C

    Olha aí, Zeca saiu a tabela da serie C, completa:

    Primeira rodada: Sampaio x Brasiliense, Estádio Castelão às 19 horas.
    Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliares do Piauí.
    Árbitro reserva: Paulo Sergio Santos Moreira(MA)
    Marcelo Filho será o Assesor.
    fonte: site da CBF

  3. Adielson Correia Botelho

    Perdido, esse senhor e sua corja na federação, os diretores dos clubes não ficam atrás, até pelo que escreveu na nota percebemos que há desconhecimento quanto as termos, quadrangular era de os times jogassem todos contra todos, diferente de semifinais. Enfim, mesmo na final estará caro, o valor de 30 reais, ontem no Pará e Piauí o ingresso custou 10 reais (inteira) No Cerá, com Castelão, estádio de Copa do Mundo, o bilhete foi vendido também a 10 reais. Enfim, ainda muito caro, mesmo se o meu time do coração for à final, não pagarei esse valor exorbitante.

  4. Paulo Santos

    Depois o Presidente da Federação e o presidente do Sampaio ficam zangadinhod qd. falam alguma coisa que não os agrada, cade a LITIA CAVALCATE, quando era Alberto Ferreira, ela só vivia nas para das de sucesso, agora ta calada, promotora ta tudo como antes no quartel de Abrantes.

  5. antony

    ROUBO DE 80 RÉIS ….. AUMENTO PARA 30 RÉIS…. E SE NÃO HOEVESSE ROUBO??? IRIA AUMENTAR O PREÇO ???? TODAS ESSAS TORCIDAS SE REUNIAM E NINGUEM IRIA PARA O ESTÁDIO…PRONTO!!! MAS PREFEREM DAR DINDIN PRA FEDERA…..

  6. André

    Não entendo é porque o cara fez tanta questão de assumir a presidência da FMF e no final das contas o que vemos é FMF ser roubada 80 mil, uma desinformação sem fim e bolas sendo doadas para amigos advogados. Lembro que quando o ingresso aumentou para 20 reais, também não anunciaram nada, foram apenas uns boatos uns 2 dias anteriores e quase ninguém sabia, agora com esse aumento de 30 reais é outra desinformação. Todo mundo sabe que o Américo é que tá querendo tirar o corpo, pois não tem lógica os 4 semifinalista acordarem preço de ingressos da finais sendo que nem sabem quem vai ser o finalista. Enfim, o que muda são os nomes, mas as velhas práticas continuam.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: