Pronto para estreia

5comentários

brasileirao-logo-globo-2011-450x322Há dez dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio está envolvido nas finais do segundo turno do Estadual, com jogos diante do MAC nesta quinta-feira e neste domingo.

Próximo da primeira partida na competição nacional, que acontece no dia dois de junho, no Castelão, em São Luís-MA, contra o Brasiliense, o Sampaio encerra as especulações sobre contratações.

O time para o início no Brasileirão será o mesmo que está disputando as finais do Estadual.

Outra decisão anunciada pelo Sampaio foi o cancelamento de um amistoso que faria conta um time português na próxima semana.

Leia mais

5 comentários para "Pronto para estreia"


  1. Paulo Dasmaceno

    Pelo times que o Sampaio tem jogado nestes últimos anos no Brasileiro e Copa do brasil, com esse time, dá pro gasto.

  2. Paulo dasmaceno

    Olha bolivianos e Zeca soares vamos esperar o primeiro jogo contra o Brasiliense, aí vamos vê se dá ou não.

    Na minha visão pelos jogos que o Sampaio tem realizado contra esses times de fora, como Atlético paranaense, Sport, Santo André, Campinense, etc. o Sampaio nunca perdeu, pois o nível é esse aí que vemos.
    Contra o Campinense se o Bolivão jogar mil vezes aqui no Castelão, não perde um, pois naquele dia foi a maior zebra do mundo.

  3. Paulo Bolivão

    EU não sei que contramão é essa Zé Limeira, pois o Sampaio subiu para a série C e o MAc para a D, no Pará o REMO nem em série está, creio que essa é a velha mania de viralatas do maranhense, igual a você !

  4. Verdade solene.

    Xiiiiiiiiiiiiiii. Tive um pesadelo esta noite. O Sampaio estava em dúvida qualvjogador escalar para a final da série C – Célio Codó ou Junior Chicão? Célio Codó ou Junior Chicão? Célio Codó ou Junior Chicão?
    Do jeito que as coisas vão, com esse plantel, não vamos longe. Aguenta coração e tome gols perdidos.

  5. ZÉ LIMEIRA.

    É MANO, COMO SEMPRE, O VELHO MARANHÃO DE GUERRA NA CONTRA-MÃO DE TUDO! DO FUTEBOL À QUALQUER OUTRA COISA QUE VC QUEIRA IMAGINAR. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: