MAC é campeão!

44comentários

casagrande_e_mimicaO Maranhão é campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense e finalista do Estadual 2013. O MAC empatou com o Sampaio por 2 a 2 e vai decidir o título contra o Imperatriz.

O Maranhão chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Casagrande. O Sampaio reagiu e foi buscar o empate com dois gols de Célio Codó, mas o resultado não foi suficiente para o Tricolor.

O Sampaio entrou para a decisão com a vantagem de dois resultados iguais para tentar garantir o tão sonhado tetracampeonato. Perdeu o primeiro por 1 a 0 e empatou o segundo por 2 a 2.

Antes da queda no maranhense, o Sampaio já havia fracassado de forma incrível na Copa do Brasil.

O resultado e a perda de um título que o Sampaio já tinha como certo deve provocar uma mudança profunda no Sampaio na semana de estréia no Campeonato Brasileiro Série .

O MAC estréia domingo na Série D contra o Gurupi, do Tocantins. A primeira partida decisiva contra o Imperatriz será no dia 5 ( quinta-feira). O MAC joga por dois resultados iguais.

Foto: Biné Morais/O Estado

44 comentários para "MAC é campeão!"


  1. joão

    Sampaio vai ganhar a triplice coroa= eliminado da copa.do brasil, eliminado do maranhense e rebaixado para a serie d. Podem esperar bolivianos esse titulo.chegará em breve. Saudações rubro negra!

  2. Paulo da Cohama

    Fernando 81 você gosta de gozar ……alheio !

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Pega o teu Edgar! Chora Fontenelle, Chora Frota! Chorem, chorem, o time de vocês só ganha com ajuda de arbitragem e até mesmo com a ajuda de jogadores adversários!

  4. Jorge Franco

    Se lembra da vergonha aconteceu com esses torcedores do “cai cai” e bom ficar calado mais vergonhosa foi a taca do SAMPAIO no rebaixamento da coisa rubro negra quando a maioria do elenco cai no campo.

  5. Paulo Bolivão

    Comentários de um time falido não valem, Moto Club de tantas decepções colocada entre os grandes perdedores !

  6. CLAYTON_MAQUEANO

    Esse lance do Pimentinha não foi penalti. Eu disse lá no campo mesmo e teve gente que duvidou, como tava longe não insisti. Revendo aqui no vídeo tive mais certeza, nada a marcar. Mesmo lance do campinense. O pimentinha é um jogador rápido e muito leve, por isso é comum confundir a arbitragem em lances de velocidade como os de ontem.

  7. José Carlos Pereira Martins

    FALA ÀS VIÚVAS RUBRO-NEGRAS!
    PIADA DO DIA:

    Torcedor do Moto Club é como indivíduo impotente. Olha e goza com a imaginação, ou então, com o prazer de outrem.

    • fernando 81

      Professor o que é isso…vamos manter o nível…
      Faça como quando da taca pro Campinense…em que o Sr. ficou caladinho na humildade…
      Depois dessa ELIMINAÇÃO HUMILHANTE, faça o mesmo, fique miudinho caladinho, pois as coisas podem piorar e muito…E o Sr. no alto da sua inteligência sabe disso…
      PAPÃO ÊÔ PAPÃO ÊÔ!!!!!!!!!!!!!!

  8. ACR Motense

    Tão reclamando do árbitro por quê, se ele ainda deu um pênalty (que não existiu) em cima daquele jogadorzinho cai-cai? Que vergonha! Time e torcida arrogantes são assim, quando ganham o mérito é deles, quando perdem a culpa é do árbitro… #chuuuuuuuuuuuuuuuupacoloridos

  9. Jorge Franco

    Sergio Frota parabens pelo seu “EU” certo mais veja no que dEU olha que ainda não comecou a serie C se vc. estiver certo não mude de treinador pois a maioria esta erra ai sim nós iremos longe.

  10. Leonardo da 31

    kkkkkkkkk
    Fica goiano
    arumaram um penalty michel jacson , nem assim deu
    chora fontenelle ..
    Esse time ja caiu papai é so esperar e tocar foguete
    bom dia torcedores da Bolivia Sofrida !
    comedia

  11. ozeas

    a pior covardia é torcer pelo fracasso dos outros.

  12. Paulo Bolivão

    Joanir lá de Imperatriz cala a tua boca, tú não tem moral para falar nada, ontem o que se viu foram onze galinhas azuis medrosas e do outro lado um time sempre atacando contra um juiz ladrão tendencioso, não marcava as faltas, campeonato maranhense é para times pequenos igual ao Bacabal, MAC e Moto.

    • joanir

      chora chora kkkkkkkkkkvcs vão cair pra serie Z
      KKKKKKKKKKKKKKK

  13. EL BODON

    É QUEM GOSTA DE CONTAR VANTAGEM ANTES DO TEMPO, SÓ DA NISSO
    SEMANA PASSADA ERA UMA HISTORIA QUE BASTAVA QUATRO EMPATES
    NÃO PRECISAVA NEM GANHAR, E AGORA FEZ FALTA NÉ

  14. fernando 81

    “Chora, não vou ligar
    Chegou a hora
    Vai me pagar
    Pode chorar, pode chorar (mas chora!)

    Vou festejar, vou festejar
    O teu sofrer, o teu penar

    FALOU DEMAIS SEU FALASTRÃO
    APANHOU PRO MARANHÃO

    FALOU DEMAIS SEU FALASTRÃO
    APANHOU PRO MARANHÃO

    La laia, la laia
    La la la”

  15. fernando 81

    Alô Alô “verdade solene” ou seria “GRANDE MENTIRA”????
    Sexta-feira te faltou argumento, e tu começou a me chamar de vagabundo aqui num post anterior…
    Só te digo DUAS coisas…UMA: vais continuar curioso…que não te darei informações da minha vida…
    DUAS: FICA CALADINHO AÍ…VEXAME ATRÁS DE VEXAME…ISSO PORQUE AINDA NÃO COMEÇOU O BRASILEIRO….
    FICA MIUDINHO TU E OUTROS BOLIVIANOS ASSÍDUOS AQUI DO BLOG….CALADINHO CHIIII PSIU…..
    DEGUSTA A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA DE VOCÊS A SECO…SE DIREITO A ÁGUA E A COMENTÁRIO….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Raniery Froz

      Cara, tu és apenas um torcedor do falido Moto Club, portanto, quem tem que ficar calado é vc! Digo mais: Essa torcidinha de vcs não tem nada o que comemorar na década. Sampaio tem ganhado tudo a nível estadual. Somos soberanos ainda!

      • fernando 81

        Rapaz tu ainda tá por aqui???
        Tu quer uma coca-cola para ajudar a descer essa tua arrogância??
        Tô dizendo mesmo??? Cara de Pau…vem falar do meu Moto….Fala do teu time ELIMINADO AÍ FALA…
        Tu te recusa a ficar calado, então fala…o choro hoje é livre não paga nada….

  16. Paulo Fernando

    SEUS BOLIVIANOS …..!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  17. ajsilva

    Ja falei vou repetir, este Sampaio não vai ganhar nada este ano de 2013.voces vão pagar tudo que fizerão para o PAPÃO., como serar que estar a equipe da MIRANTE agora??????????????????????

  18. CLAYTON_MAQUEANO

    Não entendo como alguns torcedores do Sampaio insistem em dizer que o MAC foi covarde, pelo que me lembro ganhamos o primeiro jogo, e tínhamos ido pro ataque hoje a ponto de estar ganhando de 2 a zero já no primeiro tempo. Com três jogadores fundamentais saindo lesionados, um expulso e com a vantagem do empate vocês queriam o quê?? Dá licença, dessa vez o Maranhão jogou bem melhor, admitam… Bom, mas quem não quiser admitir também #OCHOROÉLIVRE!!!

  19. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Eles estão pianinhos,, escrevendo Brasil com b(minúsculo),,, é a sindrome da copa do Brasil;; mais um tirombaço, vão conferindo os furos KKKKKKKKKKK

  20. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Logo hoje que participei de um multirão no CT Pereira dos Santos,,, “e lá vem o papão …sai da frente time de ilusão kkkk!” aliás esse é o timeco que vai representar os maranhenses ,,, __—-ilusão

  21. LUIZ HENRIQUE EVERTON

    Toda vez que se arrota arrogância com o tempo vem o castigo. E hoje foi o dia certo para mostrar ao presidente sampaíno que todo ser humano presta conta com o divino Deus. A saída do Sampaio do campeonato vinha se delineando Sou torcedor do Sampaio e reconheço que o presidente do nosso clube é muito personalístico, desprovido de humildade, com requinte de menosprezo para os demais dirigentes do futebol maranhense e até às vezes com nós torcedores da Instituição Sampaio Correa.Quero louvar a valentia do time no segundo tempo do jogo. Esses atletas não podem agir da mesma forma como presidente do Clube vem fazendo, senão vão também ser derrotados na próxima competição que já inicia no próximo domingo. Prestem bem atenção: “Os olhos e os ouvidos de Deus estão em todos os lugares”. Parabéns ao Maranhão, que apesar de não ter um plantel melhor que o do Sampaio, aproveitou-se do castigo que caiu sobre o Sampaio e com humildade conquistou o 2º turno.

  22. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    ZECA SOARES,,,,,apesar de voçê não da muita asas pra minhas idéias, peço que coloque sempre o vídeo dos lances dos jogos , porque tem jogos que o torcedor não vai ,e aí pode ver aqui, como é o meu caso,,, quero ver o lance da expulsão de Hiltinho;; neste termo peço diferimento

  23. Fábio

    Que romeno esse do Sampaio.

  24. Raylson Pinheiro

    Tudo bem bolivia nao foi dessa vez mas agora tem q trabalhar forte acertar muitas coisas e subir pra serie B e matar muita gente d inveja sergio frota tah com credito suficiente!
    Parabens MAC

    • CLAYTON_MAQUEANO

      Parabéns a vocÊ Raylson, pela demonstração de inteligencia e desportividade! Sorte ao tricolor na serie C.

  25. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    KKKKKKKKKK,,,Sofredor, tu tens razão pq em 2014, o papão estripador de tubarão vem totelmente reabilitado, e aí né, ja viu;;; orem pra q o rei do gatilho não vir junto;; se fosse diretor do MAC multaria o Hiltinho, quase coloca tudo fora com uma expulsão desnecessária…

  26. lago

    Bé..Bé.. Bé…Bé…
    Vamo de arrogância ao leite de coco hoje no jantar?
    Valeu demolidor de cartazes e de prepotência.
    Durmam CALADOS…bananas de pijama.

  27. giscard nunes

    O unico culpado chama-se: Sergio Frota,que deveria termudado de treinador. Logo depois do fracasso na copa do brasil.como todo mundo tava pedindo a saida do. Desse rapaz, e ele nao aceita palpite,porq; ele q paga,ele que contrata,ele que isso ele q aquilo.o seu sergio frota nao mudou o treinador.tai o resultado e nao aceito o choro dele de sempre culpado a torcida de nao ajudar,pois se vc hj é vereador deve a torcida do sampaio, e que lota o estadio,se nao ganha dinheiro é porq nao sabe.ganhar pois um jogo daquele contra o campinense nao se perde e um campeonato maranhense fraquissimo desse vc tambem nao ganhou,frota seja mais humilde e nao fique todo tempo ti achando pois vc hj é presidente do sampaio e amanham pode nao ser mais o sampaio nao vai acabar. E agora frota quem tava certo vc ou a maioria esmagadora?ou tu vai continuar com esse tecnico lerdo e fracassado so porq ele é trabalhador se ser trabalhador fosse sinonimo de competencia para ser treinador de futebol vc nao precisaria e la fora buscar treinador,afinal a maioria esmagadora da populaçao maranhense é trabalhadora.

  28. Pauo da Cohama

    Mais lamentável, foi após ao jogo um dirigente do MAC chamado Carlos Eduardo afirmar, que ele entrou para a diretoria desse time com dois objetivos: destruir o Sampaio e o jogador Edgar, ora, isso é realmente pensar pequeno, o MAC foi um time covarde nos dois últimos jogos, ganhou na sorte e também nos erros do Sampaio,tocida do Sampaio temos que pensar é no acesso, pois melhora as rendas, cotas de televisão, assim vai se conseguindo mais dinheiro para bancar o clube, campeonato maranhense é para Moto Club, MAC etc, o clube Sampaio tem que pensar é nessa ideia, presidente Frota faça as mudanças agora, pois vamos subir.

    • comedor de tubaroa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depos que perde vem dizer que não quer estadual? kkkkkkkkkkkkkkkk me poupe!! Nhonho tá é certo, calamos a boca de vcs e principalmente desses dois pilantras!!!!! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRGIO FROTA E EDGAR .

    • ajsilva

      A CORDA OTARIO,TUA BOLIVIA TA INDO PARA O BURACO !!!

    • fernando 81

      Acesso? hum hum….
      mi mi mi mi mi mi mi mi
      pi pi pi pi pi pi pi
      buá buá buá buá

  29. Ícaro

    O Sampaio jogara a serie C, zeca! E outra, graças ao juiz incompetente e sem moral para marcar as devidas faltas! Vergonha ter um juiz desse apitando final de campeonato.

    • CLAYTON_MAQUEANO

      Concordo ìcaro, essa arbitragem maranhense é lamentável, tu acredita tem árbitro que deixa de dar penalti em primeiro jogo de final?! Impressionante!

  30. joanir

    kd um torcedor que dizia que já era tetra ,,vão cair pa serie Z kkkkkkkkkkkk

  31. Motenses

    Que vexame do Barcelona do Maranhão. Hehehehehe.

  32. Manoel

    Que time incompetente seu Sérgio Frota perdeu pela dua falta se humildade vê se aprende a lição com nauseasse fracasso porque você não sabe nada de futebol.

  33. Atleticana

    Dá-lhe Macão

  34. Torcedor

    O presidente Sérgio Frota está de parabéns por conseguir perder um título fácil e ganho e jamais será tetra.

    • Robson

      Agora é o rebaixamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: