Viva Nota

18comentários

trinchaoblogO secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão confirmou para a próxima semana a liberação dos recursos do Viva Nota aos clubes. O último documento que falta ser entregue deverá ser encaminhado ainda nesta sexta-feira pela AMA Clubes à Seplan que é responsável pela liberação dos recursos.

Serão liberados inicialmente R$ 1,3 milhão. Desse montante, R$ 300 mil será destinado ao Sampaio como pagamento do jogo de reabertura do Castelão, contra o Vilhena, pela Série D, no ano passado.

Trinchão adiantou ao Blog do Zeca Soares que o torcedor maranhense poderá fazer a troca de ingressos para os dois jogos da decisão do Campeonato Maranhense entre MAC e Imperatriz, no Frei Epifânio e no Castelão.

“Modificamos a logística de troca de ingressos. a Sefaz se emprenhou ao máximo e fechou uma parceria com a Rede Mateus de Supermercados e vai colocar postos com funcionários da Secretaria que farão a troca de ingressos até meio-dia nos dias dos jogos (6 e 13 de junho)”, adiantou Trinchão.

O secretário lembrou que a Sefaz fez o que foi possível para agilizar a implantação do programa, mas o atraso no envio da documentação por parte da AMA Clubes foi determinante para que ocorresse a liberação dos recursos.

18 comentários para "Viva Nota"


  1. Paulo Dasmaceno

    Olha, esse negócio de transmissão da TV para a cidade do jogo, não é uma boa, até o Sport TV transmitirá o jogo Paysandu x América-RN menos para Belém, se quiser tem que pagar o Premier.

    É assim que funciona, não pode ser transmitido para a cidade do jogo.
    Te informa aí Zeca Soares, se vai transmitir pra São luis?

    • Zeca Soares

      Será transmitido sim para São Luís.

  2. Gojoba

    Não foi isso que dizia algumas rádios ams locais diziam que o governo não queria ajudar se quisesse ja tinha ajudado antes

  3. PAULO

    Eu não duvido do Trinchão,fico com a pulga atrás da orelha é com esse fulano presidente o Sampaio.

  4. Jorge Franco

    O SAMPAIO mais um vez vai ajudar este time falido a se reerguer como aconteceu tempos atrás quando o Zé Raimundo quase acabou com a coisa e Ex Presidente Manoel Ribeiro ajudou vamos dar uma ajudinha pós queremos rebaixar pela terceira vez.

  5. EL BODON

    crê em deus que é santo forte, vcs acreditam em papai noel?
    faz muinto tempo que esse cara fala isso.

  6. Junior

    Zeca tu ja tem informação de quantos ingressos ja foram vendidos para jogo de domingo contra o brasiliense? vamos torcida maranhense lotar o castelão.. vamu que vamu

  7. motense

    Zeca, o Moto vai receber alguma Cota desse dinheiro?, pois essa promessa vem desde o ano passado.

    • Zeca Soares

      Não tenho essa informação.

  8. lago

    Como sempre um atraso da AMA, presidida por Sérgio Frota, retardou a liberação da verba…eu só acredito vendo o dinheiro cair na conta…até porque segundo a reportagem do Zeca, ainda falta um documento a ser enviado pela AMA….então…melhor aguardar cenas dos prósimos capitulos.

    • Zeca Soares

      Mas o documento seria entregue pela manhã de hoje.

  9. Paulo

    Excelente notícia.

  10. Boliviano

    Agora o Sampaio recebe a grana que tem direito e merece.

  11. PAULO

    Deus queira que seja verdade,pois só acredito vendo.

    • Zeca Soares

      Pode acreditar Paulo, o secretário Trinchão é um homem de palavra.

  12. Torcedor

    Será que vai sair mesmo agora?

    • Zeca Soares

      Acredito que sim. Nunca esteve tão certo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: